Veja outros textos inspiradores!

Tudo o que nós escondemos tem poder sobre nós!

Por Joyce Meyer

Isaías, IS, 29:7, Como sonho e visão noturna será a multidão de todas as nações que lutam contra Ariel, bem como todos os que lutam contra ela e contra a sua fortaleza e a põem em aperto.

Por Isaías, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 6:73, Ramote com os seus arredores e Aném com os seus arredores;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Somente na luta revolucionária contra os capitalistas de todos os países, e apenas em união com as mulheres e os homens trabalhadores de todo o mundo, que alcançaremos um futuro novo e mais brilhante – a irmandade socialista dos trabalhadores.

Por Alexandra Kollontai

Salmos, SL, 78:70, Também escolheu o seu servo Davi, e o tirou do aprisco das ovelhas,

Por Salmos, Antigo Testamento

Investimento em pesquisa e desenvolvimento fomenta o fluxo de inovações, porém ideias originais podem surgir em qualquer lugar; o arcabouço de conhecimento é internacional, não está circunscrito a fronteiras, e novidades se espalham rapidamente a partir de onde nasceram.

Por Angus Deaton

Não ir pra frente é retrocesso, nada que vale a pena é fácil Encara o processo, é assim que eu faço Quem precisa de correntes de ouro pra ser Gustavo? Quem precisa de correntes de ferro pra ser escravo?

Por Black Alien

I Pedro, 1PE, 5:6, Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, os exalte.

Por I Pedro, Novo Testamento

A religião nasce das concepções restritas do homem.

Por Friedrich Engels

Poema da Noite Já chorei vendo fotos e ouvindo música; Já liguei só para ouvir uma voz; Me apaixonei por um sorriso; Já pensei que fosse morrer de saudade; E tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo) Já pulei e gritei de tanta felicidade; Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "Quebrei a cara muitas vezes!" Já abracei para proteger; Já dei risadas quando não podia; Já fiz amigos eternos; Amei e fui amado; Mas também já fui rejeitado; Fui amado e não amei...

Por Augusto Branco