Veja outros textos inspiradores!

⁠Quando falo em assumir araiva eloqüente como seu superpoder,vem com a ressalva clara de que nem todo mundo vale o seu tempo ou a sua raiva.

Por Brittney Cooper

Viver de uma maneira que reflita os seus valores não é apenas sobre o que você faz, mas também sobre como você faz as coisas.

Por Deborah Day

Lucas, LC, 12:27, <J>Observem como crescem os lírios: eles não trabalham, nem fiam. Eu, porém, afirmo a vocês que nem Salomão,</J> <J>em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Tiago, TG, 4:10, Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará.

Por Tiago, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 13:18, Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de ser humano. E esse número é seiscentos e sessenta e seis.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Os males mais terríveis são aqueles que cada um faz a si próprio.

Por Sófocles

Quem não é humilde por natureza, tem que ser humilde por esperteza.

Por Pedro Bial

⁠As esperanças de um império estão em suas mãos.

Por Avowed (jogo)

Ela indagou: — Quem és tu? Respondeu: — Sou o demônio, Nem me espanto com milagre, Nem com reza a Santo Antônio! Pretendo entrar no teu couro! E nisto ouviu-se um estouro! Gritou a velha: — Jesus! Ligeira se ajoelhou E, depois, se persignou E rezou o Credo em cruz! Nisto, o diabo fugiu. E, quando a velha se ergueu, Ele chegou de mansinho, Dizendo logo: — Sou eu! Agora sou teu amigo Quero andar junto contigo, Mostrar-te que sou fiel. Minha carta, queres ver? A velha pediu pra ler E apossou-se do papel. — Dê-me isto! grita o diabo, Em tom de quem sofre agravo. Diz a velha: — Não dou mais! Tu, agora, és o meu escravo!

Por Leandro Gomes de Barros

E eu só estava querendo me apaixonar Fiquei rebelde com causa Pisei no chão como mártir E comecei a gritar Multidões de gargalhadas Enfrentei uma corrente de raiva Desnudei minhas canções Com a carne dos meus versos E beijei todas as bocas e mãos Que pensaram num dia me abandonar

Por As Bahias e a Cozinha Mineira