Veja outros textos inspiradores!
Nem todo conflito é necessariamente neurótico; certa dose de conflito é normal e sadia. De forma similar, o sofrimento não é sempre um fenômeno patológico; em vez de sintoma de neurose, o sofrimento pode ser perfeitamente uma realização humana, especialmente se o sofrimento emana de frustração existencial. (…) A frustração existencial em si mesma não é patológica nem patogênica. A preocupação ou mesmo o desespero da pessoa sobre se a sua vida vale a pena ser vivida é uma angústia existencial, mas de forma alguma uma doença mental. É bem possível que interpretar aquela em termos desta motive um médico a soterrar o desespero existencial do seu paciente debaixo de um monte de tranquilizantes. Sua função, no entanto, é guiar o paciente através das suas crises existenciais de crescimento e desenvolvimento.
Por Viktor FranklSalmos, SL, 57:5, Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda a terra brilhe a tua glória.
Por Salmos, Antigo TestamentoEu quero experimentar o amor. Quero ser como todo mundo, sabe? Só não quero ficar sozinha pelo resto da vida.
Por Amor no EspectroEzequiel, EZ, 22:6, Eis que os príncipes de Israel, cada um segundo o seu poder, nada mais intentam, a não ser derramar sangue.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO tempo trouxe seu coração para mim Eu te amei por mil anos Eu vou te amar por mais mil
Por Christina PerriGênesis, GN, 14:17, Quando Abrão regressava, depois de derrotar Quedorlaomer e os reis que estavam com ele, o rei de Sodoma foi ao encontro dele no vale de Savé, que é o vale do Rei.
Por Gênesis, Antigo TestamentoLevítico, LV, 5:4, Se alguém jurar de forma precipitada, dizendo que vai fazer alguma coisa má ou boa, seja o que for que alguém pronuncie de forma precipitada com juramento, e ele não se der conta disso, mas ficar sabendo depois, culpado será numa destas coisas.
Por Levítico, Antigo TestamentoNão sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Por Álvaro de Campos