Veja outros textos inspiradores!
Contemplação Sonho de olhos abertos, caminhando Não entre as formas já e as aparências, Mas vendo a face imóvel das essências, Entre ideias e espíritos pairando... Que é o Mundo ante mim? fumo ondeando, Visões sem ser, fragmentos de existências... Uma névoa de enganos e impotências Sobre vácuo insondável rastejando... E dentre a névoa e a sombra universais Só me chega um murmúrio, feito de ais... É a queixa, o profundíssimo gemido Das coisas, que procuram cegamente Na sua noite e dolorosamente Outra luz, outro fim só pressentindo...
Por Antero de QuentalAqueles que conseguem ser vitoriosos nesse mundo são os que conseguem exibir sem pudor seus instintos e, assim, seguir vivendo.
Por BeastarsE, sim, tudo bem, ele era um vampiro. Isso apresentava alguns desafios legítimos. Mas não mudava o quão bom ele era ou o fato de que eu o queria mais do que jamais quis alguém na vida.
Por Jenna LevineTudo começou do jeito que eu mais detestava: quando eu, de tão distraído, me assustava com o susto da pessoa e, quando via, era eu o motivo, a ameaça.
Por Geovani MartinsQualquer barulho perturbador pode ser tão útil quanto o silêncio. De que forma? Abolindo sua resistência interior ao barulho, deixando-o ser como é. Essa aceitação também leva você ao reino da paz interior que é calma. Sempre que aceitar profundamente o momento como ele é – qualquer que seja a sua forma – ,você experimenta a calma e fica em paz. Preste atenção nos intervalos – o intervalo entre dois pensamentos, o curto e silencioso espaço entre as palavras e frases numa conversa, entre as notas de um piano ou de uma flauta ou o intervalo entre a inspiração e a expiração. Quando você presta atenção nesses intervalos, a percepção de “alguma coisa” se torna apenas percepção. Dentro de você surge a pura consciência desprovida de qualquer forma. Você deixa então de identificarse com a forma.
Por Eckhart TolleVocê nunca conheceu um monstro que você não conseguisse amar.
Por Animais Fantásticos: Os Crimes de GrindelwaldÊxodo, EX, 25:38, As suas tesouras de cortar pavios e os seus apagadores serão de ouro puro.
Por Êxodo, Antigo TestamentoNada é menos do que o momento presente, se entendermos por isso o indizível instante que separa o passado do futuro.
Por Henri Bergson