Veja outros textos inspiradores!

Há uma enorme diferença entre esquecer, e não querer mais lembrar

Por Ariadne Motta

Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?

Por Charles Bukowski

II Samuel, 2SM, 22:5, Porque ondas de morte me cercaram, torrentes de perdição me impuseram terror.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠"E eu, vou levar você lá em casa Pode ser a última vez Vou fazer coisas que nem imaginava Mas por enquanto você."

Por Jovem Dionisio

Ecos D'Alma Oh! madrugada de ilusões, santíssima, Sombra perdida lá do meu Passado, Vinde entornar a clâmide puríssima Da luz que fulge no ideal sagrado! Longe das tristes noites tumulares Quem me dera viver entre quimeras, Por entre o resplendor das Primaveras Oh! madrugada azul dos meus sonhares. Mas quando vibrar a última balada Da tarde e se calar a passarada Na bruma sepulcral que o céu embaça Quem me dera morrer então risonho Fitando a nebulosa do meu sonho E a Via-Látea da Ilusão que passa!

Por Augusto dos Anjos

Eu tenho uma maldade dentro de mim tão real quanto um órgão. Corte minha barriga e talvez ela escorra para fora, viscosa e escura, e caia no chão para que você possa pisar nela.

Por Gillian Flynn

conspirações alguma coisa se desprende do meu corpo e voa não cabe na moldura do meu céu. sou náufrago no firmamento. o vento da poesia me conduz além de mimo sol me acende estrelas me suportam Odisseu nos subúrbios da galáxia. amor é o que me sabe e o que me sobra outro castelo que naufraga como tantos que a força do meu sonho quis transformar em catedrais. ilusões? ainda me restam duas dúzias. conspirações de amor, talvez não mais.

Por Geraldo Carneiro

Isaías, IS, 30:12, Por isso o Santo de Israel diz: ´Vocês rejeitam esta palavra, confiam na opressão e na perversidade e se apoiam sobre isso.

Por Isaías, Antigo Testamento

Levítico, LV, 13:9, - Quando uma pessoa tiver praga de lepra, será levada ao sacerdote.

Por Levítico, Antigo Testamento

É preciso variar, se não tivermos cuidado a vida torna-se rapidamente previsível, monótona, uma seca.

Por José Saramago