Veja outros textos inspiradores!
Eu sempre quis você Mas nunca entendi Porque você partiu Me deixou sem saber Eu nunca perguntei Não quis te responder Só quis te apagar De todo meu o viver Pra recomeçar Dei me o tempo que foi preciso Pra me tirar todo esse vício De sorrir de volta com teu sorriso De me aquecer com o teu calor Será Fome ou Amor?
Por LetíciaRSilvaSalmos, SL, 68:33, àquele que vai montado sobre os céus, os céus da antiguidade; eis que ele faz ouvir a sua voz, voz poderosa.
Por Salmos, Antigo TestamentoNeste mundo tão grande, que é muito pequeno para Deus, aqui muitas coisas são impossíveis para nós, mas que para Deus tudo é possível, não podemos baixar a guarda para o inimigo, ore, e verás a vitória em sua vida, ore também pela sua família e por seus amigos! Pois todos precisam de oração ! eu Oro por mim e por todos você que estão lendo esta Mensagem! Deus os Abençoe! Amém!
Por Tarcísio CustódioJuízes, JZ, 9:23, quando Deus suscitou um espírito de aversão entre Abimeleque e os cidadãos de Siquém, que foram desleais com Abimeleque.
Por Juízes, Antigo TestamentoHebreus, HB, 11:29, Pela fé, os israelitas atravessaram o mar Vermelho como por terra seca. Quando os egípcios tentaram fazer o mesmo, foram engolidos pelo mar. Os israelitas em Canaã
Por Hebreus, Novo TestamentoGerações de homens, irmãos, tios, primos, todos nós fazemos parte da mesma história, que só se repete.
Por Dias Sem Fim (filme)II Reis, 2RS, 25:12, Porém o chefe da guarda deixou alguns dos mais pobres da terra para serem vinhateiros e lavradores.
Por II Reis, Antigo TestamentoO Jardim Existe um jardim antigo com o qual às vezes sonho, sobre o qual o sol de maio despeja um brilho tristonho; onde as flores mais vistosas perderam a cor, secaram; e as paredes e as colunas são idéias que passaram. Crescem heras de entre as fendas, e o matagal desgrenhado sufoca a pérgula, e o tanque foi pelo musgo tomado. Pelas áleas silenciosas vê-se a erva esparsa brotar, e o odor mofado de coisas mortas se derrama no ar. Não há nenhuma criatura viva no espaço ao redor, e entre a quietude das cercas não se ouve qualquer rumor. E, enquanto ando, observo, escuto, uma ânsia às vezes me invade de saber quando é que vi tal jardim numa outra idade. A visão de dias idos em mim ressurge e demora, quando olho as cenas cinzentas que sinto ter visto outrora. E, de tristeza, estremeço ao ver que essas flores são minhas esperanças murchas – e o jardim, meu coração.
Por H.P. Lovecraft