Veja outros textos inspiradores!

Suas mãos... não foram feitas para matar. Foram feitas para salvar.

Por Fullmetal Alchemist

Números, NM, 11:21, Moisés, porém, respondeu: - Este povo no meio do qual estou é de seiscentos mil homens em pé, e tu dizes: ´Eu lhes darei carne, e eles a comerão durante um mês inteiro.`

Por Números, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 1:31, Portanto, comerão do fruto da sua conduta e dos seus próprios conselhos se fartarão.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Me permito pensar no silêncio mas me perco no deleito, com o barulho me deito é que no meu pensamento escondo um belo sujeito chamado você.

Por Berenice Gomes

Não é porque sua amiga é bonita que você é feia. Uma beleza não tem o poder de anular a outra, quem faz isso é o patriarcado.

Por Alexandra Gurgel

O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia.

Por Honoré de Balzac

⁠Quando eu chegar ao fim da estrada e o sol se pôr para mim, não quero lágrimas presas em uma sala escura, nem lamentos por uma alma que se libertou. Sinta saudades, mas não por muito tempo, e nunca com a cabeça baixa. Lembre-se do amor que compartilhamos, guarde-o no peito, mas me deixe partir. Essa é uma jornada que todos devemos trilhar, e, no fim, seguimos sozinhos. É apenas um passo no grande plano, um caminho que leva de volta para casa. Quando a solidão pesar no coração, busque aqueles que ainda carregam nossas memórias. Ria das histórias que vivemos, celebre o que fomos… Sinta minha falta, mas me deixe ir. — Christina Rossetti Crédito do artista: Jungsuk Lee

Por Christina Rossetti

Apocalipse, AP, 15:3, E entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: ´Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações!

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠O verdadeiro amor perfuma todos os carinhos.

Por Ary Toledo

⁠Estou cansado, é claro, Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado. De que estou cansado, não sei: De nada me serviria sabê-lo, Pois o cansaço fica na mesma. A ferida dói como dói E não em função da causa que a produziu. Sim, estou cansado, E um pouco sorridente De o cansaço ser só isto – Uma vontade de sono no corpo, Um desejo de não pensar na alma, E por cima de tudo uma transparência lúcida Do entendimento retrospectivo... E a luxúria única de não ter já esperanças? Sou inteligente: eis tudo. Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto, E há um certo prazer até no cansaço que isto me dá, Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa.

Por Álvaro de Campos