Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 119:123, Os meus olhos desfalecem à espera da tua salvação e da promessa da tua justiça.

Por Salmos, Antigo Testamento

A solidão é um bom lugar para se visitar, mas não é nada bom para se lá ficar.

Por Josh Billings

A vida é sua, estrague-a como quiser.

Por Antônio Abujamra

O álcool tem suas próprias regras.

Por Grace and Frankie (série)

E aquele senhor poeta Que anda bêbado na rua, (...) Contenta-se com tão pouco Porque diz, bêbado e rouco Que os seus poemas de louco Poderão salvar o mundo!

Por José Régio

Ela tinha mania de tapar os ouvidos e cantarolar uma canção qualquer, pra não ouvir o mundo dizendo que não ia dar certo. Ela dormia conversando com as estrelas, e buscando inspiração na capacidade que elas tem de brilhar em meio aquela escuridão sem fim. E antes de pegar no sono, ela escolhia um momento feliz pro dia seguinte, porque sabia que no amanhã havia mais de uma estrada pra seguir, e suas atitudes decidiriam seu rumo. (Plantar pensamento positivo, pra colher felicidade.) Era uma certeza. E todos os dias, a menina crescia por fora, e ainda sim, continuava a ser criança. Não perdia a grandeza que só os pequeninos tem, de acreditar nas pessoas e suas boas intenções. Se agarrava a fé que a infância lhe deu de presente e conquistava, todos os dias, um pedacinho de felicidade, um punhado de paz, e uma gratidão de quem sabe o valor de viver. Se a gente colhe o que planta, coloca um sorriso no rosto, que logo ele brota na alma.”

Por Karla Tabalipa

Se essa coisa, que parecia tão impossível era só uma limitação em sua mente, então que outras "impossibilidades" são também realmente muito possíveis?

Por Anthony Robbins

A morte não nos concerne, pois quando vivemos, a morte não está aqui. E quando ela chega, não estamos mais vivos.

Por Demócrito

Deuteronômio, DT, 13:4, Sigam o Senhor, seu Deus, e temam somente a ele. Guardem os seus mandamentos, deem ouvidos à sua voz, sirvam-no e sejam fiéis a ele.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Se algum dia o amor vier me procurar, diz a esse monstro que fugi de casa.

Por Augusto dos Anjos