Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 1:35, foram contados deles, da tribo de Manassés, trinta e dois mil e duzentos.

Por Números, Antigo Testamento

Seat next to you Uma longa e lenta viagem pela velha estrada empoeirada Você põe a mão para fora da janela, ouvindo o rádio É onde eu quero estar... Em um velho banco de um parque em dezembro Uma chuva fria cai, não consigo achar um abrigo Eu não me importaria com isso... Dias difíceis, bons tempos, céu azul, noites negras Querida, eu quero que você me leve para onde você for E talvez dizer que você irá me reservar Um lugar perto de você Em uma mesa no canto de um bar da cidade Com a sua cabeça em meu ombro Fumando um charuto barato Eu não me importaria com isso Na fileira de trás de um cinema ou em um trem Eu quero ouvir sua voz sussurrando o meu nome É onde eu quero estar Dias difíceis, bons tempos, céu azul, noites negras Querida, diga que você me levará para onde você for E talvez dizer que você irá me reservar Um lugar perto de você A vida é como uma roda-gigante, sempre dando voltas Quando você chega ao topo é difícil olhar para baixo Agüente firme... nós conseguiremos Me reserve... um lugar perto de você Quando você chegar aos portões do paraíso E os anjos cantarem Vá para onde os sinos da igreja tocam Você sabe que eu virei correndo Correndo te encontrar Querida, diga que você me levará para onde você for Talvez eu queira que você me reserve Um lugar perto de você

Por Bon Jovi

Isaías, IS, 29:18, Naquele dia, os surdos ouvirão as palavras do livro, e os cegos, livres da escuridão e das trevas, as verão.

Por Isaías, Antigo Testamento

O dinheiro é o único poder que nunca se discute.

Por Alexandre Dumas (filho)

Vaidosa Cesário Verde Dizem que tu és pura como um lírio E mais fria e insensível que o granito, E que eu que passo por aí por favorito Vivo louco de dor e de martírio. Contam que tens um modo altivo e sério, Que és muito desdenhosa e presumida, E que o maior prazer da tua vida, Seria acompanhar-me ao cemitério Chamam-te a bela imperatriz das fátuas, A déspota, a fatal, o figurino, E afirmam que és um molde alabastrino, E não tens coração, como as estátuas. E narram o cruel martirológio Dos que são teus, ó corpo sem defeito, E julgam que é monótono o teu peito Como o bater cadente dum relógio. Porém eu sei que tu, que como um ópio Me matas, me desvairas e adormeces És tão loira e doirada como as messes E possuis muito amor… Muito amor-próprio!

Por Cesário Verde

Toda a maldade é fraqueza.

Por John Milton

Para que deixar passar o tempo sem sentir? pois que na vida nada fica. e a sensação de existir, É a percepção dos momentos dentro do coração. olhar, ouvir e gostar no gosto de cada instante, na consciência interior. Não há lutas para se travar, não há queixas a se fazer. apenas o deixar ser, acompanhando o interminável drama da vida.

Por Luiz Gasparetto

Ninguém sabe porque ama ou porque não ama. É uma coisa que se sente, mas que não se explica.

Por Júlio Dinis

Ezequiel, EZ, 16:60, Mas eu me lembrarei da aliança que fiz com você nos dias da sua mocidade e com você estabelecerei uma aliança eterna.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Romanos, RM, 10:13, Porque: ´Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.`

Por Romanos, Novo Testamento