Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 19:27, De manhã, quando o seu senhor se levantou e abriu as portas da casa, para continuar a viagem, eis que a mulher, sua concubina, jazia à porta da casa, com as mãos sobre a soleira.
Por Juízes, Antigo TestamentoRomanos, RM, 16:24, [A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês. Amém!]
Por Romanos, Novo TestamentoLucas, LC, 1:1, Visto que muitos já empreenderam uma narração coordenada dos fatos que entre nós se realizaram,
Por Lucas, Novo TestamentoNão há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.
Por J. H. JowettPosso entender por que algumas pessoas podem se ressentir de mim por ter a audácia de continuar tocando música, mas seria preciso muito mais do que isso para me impedir de fazê-lo. Comecei o Foo Fighters porque não queria parar.
Por Dave GrohlO homem pode adquirir conhecimento ou se tornar um animal, como ele quiser. Deus faz os animais, o homem faz a si próprio.
Por Georg LichetnberyAcredite, creia que é capaz em tudo que fizer e alcançará suas metas.
Por Francisco José Gregório de AndradeOs dois horizontes Dois horizontes fecham nossa vida: Um horizonte, – a saudade Do que não há de voltar; Outro horizonte, – a esperança Dos tempos que hão de chegar; No presente, – sempre escuro, – Vive a alma ambiciosa Na ilusão voluptuosa Do passado e do futuro. Os doces brincos da infância Sob as asas maternais, O vôo das andorinhas, A onda viva e os rosais; O gozo do amor, sonhado Num olhar profundo e ardente, Tal é na hora presente O horizonte do passado. Ou ambição de grandeza Que no espírito calou, Desejo de amor sincero Que o coração não gozou; Ou um viver calmo e puro À alma convalescente, Tal é na hora presente O horizonte do futuro. No breve correr dos dias Sob o azul do céu, – tais são Limites no mar da vida: Saudade ou aspiração; Ao nosso espírito ardente, Na avidez do bem sonhado, Nunca o presente é passado, Nunca o futuro é presente. Que cismas, homem? – Perdido No mar das recordações, Escuto um eco sentido Das passadas ilusões. Que buscas, homem? – Procuro, Através da imensidade, Ler a doce realidade Das ilusões do futuro. Dois horizontes fecham nossa vida.
Por Machado de Assis