Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 19:27, De manhã, quando o seu senhor se levantou e abriu as portas da casa, para continuar a viagem, eis que a mulher, sua concubina, jazia à porta da casa, com as mãos sobre a soleira.

Por Juízes, Antigo Testamento

tudo que o homem adquire deve ter um preço: - o trabalho

Por Dinamor

Romanos, RM, 16:24, [A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês. Amém!]

Por Romanos, Novo Testamento

Lucas, LC, 1:1, Visto que muitos já empreenderam uma narração coordenada dos fatos que entre nós se realizaram,

Por Lucas, Novo Testamento

Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.

Por J. H. Jowett

Posso entender por que algumas pessoas podem se ressentir de mim por ter a audácia de continuar tocando música, mas seria preciso muito mais do que isso para me impedir de fazê-lo. Comecei o Foo Fighters porque não queria parar.

Por Dave Grohl

⁠Está mais pra nós contra o Universo. E estamos ganhando.

Por JJ Maybank (Outer Banks)

O homem pode adquirir conhecimento ou se tornar um animal, como ele quiser. Deus faz os animais, o homem faz a si próprio.

Por Georg Lichetnbery

Acredite, creia que é capaz em tudo que fizer e alcançará suas metas.

Por Francisco José Gregório de Andrade

Os dois horizontes Dois horizontes fecham nossa vida: Um horizonte, – a saudade Do que não há de voltar; Outro horizonte, – a esperança Dos tempos que hão de chegar; No presente, – sempre escuro, – Vive a alma ambiciosa Na ilusão voluptuosa Do passado e do futuro. Os doces brincos da infância Sob as asas maternais, O vôo das andorinhas, A onda viva e os rosais; O gozo do amor, sonhado Num olhar profundo e ardente, Tal é na hora presente O horizonte do passado. Ou ambição de grandeza Que no espírito calou, Desejo de amor sincero Que o coração não gozou; Ou um viver calmo e puro À alma convalescente, Tal é na hora presente O horizonte do futuro. No breve correr dos dias Sob o azul do céu, – tais são Limites no mar da vida: Saudade ou aspiração; Ao nosso espírito ardente, Na avidez do bem sonhado, Nunca o presente é passado, Nunca o futuro é presente. Que cismas, homem? – Perdido No mar das recordações, Escuto um eco sentido Das passadas ilusões. Que buscas, homem? – Procuro, Através da imensidade, Ler a doce realidade Das ilusões do futuro. Dois horizontes fecham nossa vida.

Por Machado de Assis