Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 119:116, Ampara-me, segundo a tua promessa, para que eu viva; não permitas que eu seja envergonhado na minha esperança.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se você quer mesmo fazer o que eu faço, tem que estar preparado para tudo. Os vilões não poupam ninguém.

Por Invencível (série)

Salmos, SL, 88:17, O dia todo eles me rodeiam como água; a um tempo me circundam.

Por Salmos, Antigo Testamento

Sem receios, ou preocupações. São de arrependimentos e erros que as lembranças são feitas.

Por Adele

Imperfeito Pai, perdoa o meu jeito e achar que sou perfeito Vejo erro nas pessoas, e não olho meus defeitos Justifico-me com o bem quando o mal eu pratiquei No final,eu reconheço quando eu erro outra vez Estou sempre declarando: "quero ser como criança" Com o coração tão cheio de maldade e de vingança Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito Sou tão falho pecador detalhado de defeitos. Pai, meu Pai, tenho muito que mudar Pai, meu Pai, me ajude a melhorar. Pai, a minha oração pode parecer tão dura É que essa realidade no meu peito só machuca Não dava pra esperar, amanhã seria tarde Te entregar meu coração é minha prioridade Me olhando nessa hora ainda não sou perfeito Mas eu sinto que me amas mesmo eu sendo desse jeito Obrigado por me ouvir Não vou nem me despedir Fica aqui dentro de mim Para nunca mais sair.

Por Anderson Freire

João, JO, 4:3, deixou a Judeia, retirando-se outra vez para a Galileia.

Por João, Novo Testamento

Aparentar ter competência é tão importante quanto a própria competência.

Por Chuck Lieppe

Antes disso eu nunca fora arrebatado por amor tão súbito e doce Seu rosto vicejava como se uma flor fosse E assim meu coração foi roubado.

Por Walt Whitman

Josué, JS, 18:17, volvia-se para o norte, chegava a En-Semes, de onde passava para Gelilote, que está diante da subida de Adumim, e descia à pedra de Boã, filho de Rúben;

Por Josué, Antigo Testamento

Nunca mais vou pensar em você, nunca mais Tanto faz um a mais entre tantos finais Eu não vou semear fantasias e melancolia Nunca mais, nunca mais...

Por Marisa Monte