Veja outros textos inspiradores!
A adversidade tem o efeito de atrair a força e as qualidades de um homem que as teria adormecido na sua ausência.
Por HeródotoFui obrigado a viver sem você Arame farpado que é amar um outro alguém
Por As Bahias e a Cozinha MineiraI Reis, 1RS, 9:11, Como Hirão, rei de Tiro, havia trazido a Salomão madeira de cedro e de cipreste e ouro, tanto quanto ele precisava, este lhe deu vinte cidades na terra da Galileia.
Por I Reis, Antigo TestamentoO importante não é ser o primeiro ou primeira, o importante é abrir caminhos.
Por Conceição EvaristoSalmos, SL, 46:7, O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Timóteo, 2TM, 1:12, e, por isso, estou sofrendo estas coisas. Mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar aquilo que me foi confiado até aquele Dia.
Por II Timóteo, Novo TestamentoJuízes, JZ, 11:36, E ela lhe disse: - Meu pai, você fez um voto ao Senhor. Faça comigo segundo o voto que fez, agora que o Senhor o vingou dos seus inimigos, os filhos de Amom.
Por Juízes, Antigo TestamentoAlém da seca ferrenha Do chão batido e da brenha O meu nordeste tem brio Quer conhecer então venha Que eu vou te mostrar a senha Do coração do Brasil São nove estados na raia Todos com banho de praia Num céu de anil e calor São nove Estados Unidos Crescentes fortalecidos Onde o Brasil começou E hoje no calcanhar da ciência Formam uma grande potência Irrigando o chão que secou Verdade que a seca inda deixa sequela Mas foi aprendendo com ela Que o nosso nordeste ganhou Deixou de viver de uma vez de esmola E foi descobrindo na escola A grandeza do nosso valor Eu quero é cantar o nordeste Que é grande e que cresce E você não conhece, doutor De um povo guerreiro, festivo e ordeiro De um povo tão trabalhador Por isso não pise, viaje e pesquise Conheça de perto esse chão Só pra ver que o nordeste Agora é quem veste É quem veste de orgulho a nação Eu quero é cantar o nordeste Que é grande e que cresce E você não conhece, doutor De um povo guerreiro, festivo e ordeiro De um povo tão trabalhador Por isso não pise, viaje e pesquise Conheça de perto esse chão Só pra ver que o nordeste Agora é quem veste É quem veste de orgulho a nação
Por Flávio Leandro