Veja outros textos inspiradores!

Gritando cada vez mais alto Com a esperança de que uma hora ele vai me escutar Teu olho gordo não me afeta mais Minha fé tá mais forte, quero ver me derrubar

Por A Banca Records

João, JO, 21:25, Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, penso que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos.

Por João, Novo Testamento

⁠Você não pode se tornar um bom escritor a menos que tenha a capacidade de ver que todo mundo está tentando aliviar a sua dor, e a dor de todos é relativa.

Por James McBride

- Um brinde! Aos babacas! E às garotas que partem o coração da gente. E ao horror de perder sua melhor amiga porque você foi idiota o bastante para se apaixonar por ela.

Por Jamie McGuire

Juízes, JZ, 20:24, Assim, no dia seguinte, os filhos de Israel marcharam contra os filhos de Benjamim.

Por Juízes, Antigo Testamento

Quanto mais duro você trabalhar, mais sorte terá.

Por Gary Player

Atos, AT, 3:10, e reconheceram que ele era o mesmo que pedia esmolas, assentado à Porta Formosa do templo; e ficaram muito admirados e espantados com o que lhe tinha acontecido.

Por Atos, Novo Testamento

Mateus, MT, 8:30, Ora, uma grande manada de porcos estava pastando não longe deles.

Por Mateus, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 1:26, Porém não convidou a mim, que sou servo do rei, nem Zadoque, o sacerdote, nem Benaia, filho de Joiada, nem Salomão, que é servo do meu senhor.

Por I Reis, Antigo Testamento

Na vida... O Poder não pode ser imposto, E beleza não se encontra só no rosto. Força não se ganha na academia, E sorrisos nem sempre representam alegria. Toda ação tem seu efeito, E ser humano é o contrário de ser perfeito. Sonhos são possíveis quando você acredita, E a grandeza não pode ser medida com uma fita Tão diferente da altura... E acredite: fé é sinônimo de cura! A maldade é má e incansável, E a tristeza ás vezes é uma coisa inevitável. Mas as lágrimas que caem em pedidos de orações, São o que regam sua fé pra enfrentar provações.

Por Felipe Arco