Veja outros textos inspiradores!
Você tá gastando um tempo que você poderia estar usando pra achar uma solução para um problema que todos nós temos, e você tá gastando esse tempo brigando sobre o problema.
Por Felipe CastanhariNunca viajo sem o meu diário. É preciso ter sempre algo extraordinário para ler no comboio.
Por Oscar Wilde"Sou dona do mundo como podes ver... Dona das minhas vontades... E isso é tudo. Me arrisco num precipício de oportunidades... Não arriscar, para mim, é não viver".
Por Carolina SalcidesEu não tenho sonhos. Tudo o que eu fiz na minha vida foi por necessidade. Desde muito jovem eu aprendi a não sonhar. Aprendia a realizar. O que é um sonho? (...) Esse negócio de sonho é uma coisa muito boba. (...) Vou falar da minha vontade, então. A minha vontade é que Deus me dê sempre essa saúde que eu tenho hoje. Com essa saúde, tenho todos os meus sonhos realizados.
Por Bibi FerreiraZacarias, ZC, 4:1, O anjo que falava comigo voltou e me despertou, como se desperta alguém do sono.
Por Zacarias, Antigo Testamentoem alguns momentos é necessário que você junte seus próprios cacos, que se acalente no seu próprio amor e que divida a vida com você mesma, porque quase sempre, no final do dia, você acaba sendo tudo que tem.
Por Afeto Interestelarsuperar a tristeza de não ter mais você e seguir como se o rio esquecesse o leito antigo procuro as palavras para te cobrir mas me faltam letras tropeço nas sílabas do teu nome (mesmo que já não possa lembra-lo inteiro) já vivo sem você costuro cavalgo comungo só não sei como partir inteira retomar pedaços fatias de um corpo que foi meu (as marcas da história de cada um) as marcas da nossa história emolduram um jeito velho de ser um jeito esquecido e velho de ser mulher
Por Annita Costa MalufeMarcos, MC, 14:20, Jesus respondeu: <J> - É um dos doze, o que comigo põe a mão no prato.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoA língua nunca foi e nunca é, em tempo algum, um terreno apolítico, pois ela não pode ser separada daquilo que uma pessoa faz com a outra. Ela sempre vive no caso específico, cada vez é preciso estar à espreita para arrancar-lhe o seu intento. Nessa indissociabilidade da ação ela se torna legítima ou inaceitável, bonita ou feia, também se pode dizer: boa ou má. Em cada língua, isto é, em cada modo de falar estão fincados outros olhos.
Por Herta Müller