Veja outros textos inspiradores!

A gula mata mais do que a espada.

Por George Herbert

Liberte seu coração e deixe que ele construa seu futuro.

Por Roberto Shinyashiki

Amor só é grande quando se já repartiu todos os sonhos, dividiu todos os planos, quando já se entregou a senha e a chave de casa. Amor, pra mim, é das coisas imensas. Dos oceanos, desejos, constelações e galáxias. Não vejo graça em dosar apoio, em poupar presença, em guardar carinho. Deixo para as estatísticas todas as casas decimais.

Por Sarah Westphal

Eu, quando choro. não choro eu. Chora aquilo que nos homens em todo tempo sofreu. As lágrimas são as minhas mas o choro não é meu.

Por António Gedeão

⁠Criaram uma deusa e deram o nome Chris Como? Desconhecerei para sempre Mas, apesar de ter deixado a minha alma para trás O meu amor continuará a crescer No seu sorriso vejo a doçura Dos seus olhos brilha a luz Mas a vida está completa Estou feliz Simplesmente sabendo que ela vive Amo-te (Knox Overstreet)

Por Sociedade dos Poetas Mortos

Apocalipse, AP, 8:8, O segundo anjo tocou a trombeta, e uma espécie de grande montanha em chamas foi atirada ao mar. Uma terça parte do mar se transformou em sangue,

Por Apocalipse, Novo Testamento

Já não sou mais quem eu era...metade de mim é força a outra metade é só fragilidade...um sorriso de vivacidade no rosto...por dentro sou só porquês...se parte de mim tem pureza...a outra é pura maldade...se meus dias são só alegria ...minhas noites são só saudades...sigo em frente pela fé...Pq o passado só dói...já não sou mais quem eu era...metade mim é esperança...enquanto a outra é vingança...se olho pro alto me vejo apenas um pote quebrado tentando ser remendado...já não há lágrimas no meu rosto...Mas elas rolam da alma...já não sou msm quem eu era...parte de mim acredita...a outra parte é discredito total...vivo no mundo do sobrevivo...onde as flechas foram mais venenosas do q se esperava...se confio é sempre desconfiando...se há ciúmes...sufoco dentro de mim como um esganamento... apenas não sou mais a msm.. não sou mais quem eu era...

Por Dani Carvalho

Estar separada dele para sempre: isso era o que ela temia.

Por Jeff Giles

E se abrimos a porta e não fechamos?

Por Fale Comigo (filme)

A natureza das coisas do mundo constitui-se de tal modo que é quase impossível encontrar alguma que não possua uma desordem ou um inconveniente em qualquer parte; é preciso decidir-se a aceitá-los como são e tornar bom aquilo que possuem de menos ruim.

Por Francesco Guicciardini