Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 19:26, Jesus, olhando para eles, disse: <J> - Para os seres humanos isto é impossível, mas para Deus tudo é possível.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoProvérbios, PV, 2:11, O discernimento o guardará e o entendimento o protegerá.
Por Provérbios, Antigo TestamentoMaturidade: ser capaz de ficar com um trabalho até que esteja terminado. Ser capaz de suportar uma injustiça sem ter que se meter no meio. Ser capaz de portar dinheiro sem gastá-lo. Faça o seu dever, sem ser supervisionado.
Por Ann LandersPorque deste a teu filho asas de plumagem e cera se o sol todo-poderoso no alto as desfaria? Não me ouviu, de tão longe, porém pensei que disse: todos os filhos são Ícaros que vão morrer no mar. Depois regressam, pródigos, ao amor entre o sangue dos que eram e dos que são agora, filhos dos filhos.
Por Fiama Hasse Pais BrandãoJó, JÓ, 17:11, ´Os meus dias passaram, e fracassaram os meus planos, os desejos do meu coração.
Por Jó, Antigo TestamentoJosué, JS, 9:1, Todos os reis que estavam do lado oeste do Jordão, nas montanhas e nas campinas, em toda a costa do mar Grande até o Líbano ficaram sabendo disso. Eram os reis dos heteus, dos amorreus, dos cananeus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus.
Por Josué, Antigo TestamentoIsaías, IS, 14:18, Todos os reis das nações, sim, todos jazem com honra, cada um em seu túmulo.
Por Isaías, Antigo TestamentoOntem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem. Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem. Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo. Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança. Paris, em ruínas, continua iluminada. Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.
Por Eu me chamo Antônio