Veja outros textos inspiradores!
O pensamento, único tesouro que Deus põe fora do alcance de todo o poder e guarda como um elo secreto entre os infelizes e Ele próprio.
Por Honoré de BalzacLucas, LC, 7:41, Jesus continuou: <J> - Certo credor tinha dois devedores: um lhe devia quinhentos denários,</J> <J>e o outro devia cinquenta.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoFilipenses, FP, 1:13, de maneira que toda a guarda pretoriana e todos os demais sabem que estou preso por causa de Cristo.
Por Filipenses, Novo Testamento"Bom dia, eu mesmo Já faz um tempo desde que nós falamos E você mudou Para melhor ou pior ainda não decidi."
Por Imagine DragonsSalmos, SL, 2:11, Sirvam o Senhor com temor e alegrem-se nele com tremor.
Por Salmos, Antigo TestamentoO ser humano sempre quer estar mais alto, Deus o elevará e não irá cair nunca mais.
Por David WilkersonFeliz aniversário, amiga. Hoje é um dia especial para mim, pois a sua amizade é o meu melhor tesouro. Encontrar você foi como receber uma luz. Agradeço a Deus pela sua vida. Obrigada por me ouvir todas as vezes que precisei e entender meu silêncio quando não achei palavras para descrever o que sentia. Não é fácil achar amigos hoje em dia. Pessoas dispostas, que oferecem tempo, atenção, ombro, sem esperar nada em troca. Você está aniversariando e eu recebo o presente da pessoa linda que você é. Obrigada por existir. Obrigada por cada dia que temos a companhia uma da outra. Deus recompense você e continue dirigindo os seus passos e a nossa amizade para sempre.
Por Irani casteluchi diasEu não me importo Eu tentei Te ajudei Te curei Te salvei Você é pequeno Muito fragil Fraco Lento Sento Espero Vejo sentada seus surtos de momento Me desatento Entediante Transitório Frouxo Não tenho que te criar É grande o suficiente Também vou ter que te ensinar a andar? To cansada Desse nada com nada Sem indole nenhuma E tenho que aguentar calada Você ta acabado Abatido Com você é sem conversa Ja cresceu o bastante para saber o mínimo Impulsivo Espurco Burro Você é menino Rio da sua cara de forma gentil Infantil.
Por Kyle Mills#Ele #morreu... Ninguém sabe o porquê... Overdose de amor... Talvez por sofrer... Desde a tenra idade foi criança solitária... Brincava sempre sozinho... Seus sonhos era seu ninho... De vontade forte... "Diabo louro" era chamado... Muito tímido... Algumas vezes confundido... Com moleque mau-criado... Era diferente... Brincava sozinho de pique-esconde... De Deus ele se escondia... E rindo como podia... Desafiava a divindade... Para lhe encontrar naquela folia... Imaginava que o mundo era todo seu... Estranha e grande fantasia... Inocentemente feliz... Enquanto crescia... Ele dizia que era tão bom... Quando o pai lhe carregava em seus ombros... Seu avô o chamava de "bolinha"... E quando sua mãe preparava guloseimas... Não saia da cozinha... Brincava no barro... Caminhão... Casinha... Brincadeiras de roda... Era só alegria... Jogava peão... Sempre ganhava na amarelinha... Mas foi crescendo... E triste foi ficando... Descobriu o chorar... Quando muitos no céu foram morar... As peraltices deixaram saudades... Quando se apaixonou pela primeira vez... A criança foi embora... O rapaz apareceu... E na paixão não correspondida... Sofreu... Sonhou, um dia, ir embora... O mundo descobrir... Dizia que queria viver... Fazer por merecer... Continuar a crescer... Não mais sofrer... Então... Na ilusão presente... Conheceu muita gente... Acreditando que tudo era bom... Se perdeu... O espelho lhe enganou... Promessas falsas lhe fez... Maldade o circundou... Sua fé pereceu... Sorriso perdeu... Teve medo de abraçar... Teve medo, de mais uma vez, se doar... Anos foram passando... E ele sempre lamentando... Pelo mundo mágico que um dia acreditou... Pela magia que terminou... Nunca mais confiou... Nunca mais amou... Nunca mais sentiu... Tudo esfriou... As pedras azuis podem testemunhar... Mas são caladas... Não querem essa história contar... As árvores jazem mortas... Foram seus pais que plantaram... Disseram a ele que, em suas sombras, teria abrigo... Quando, já não mais aqui estivessem... Tudo se foi... Restou para ele o testemunho vazio dos tijolos... Da casa que em dias passados... Felicidade fazia morada... Das belas flores de sua mãe... Tão perfumadas... Do colo do pai... Abrigo escondido.... Descobriu lentamente... O tempo é um professor... A amadurecer... Superar a dor... "- Assim é a vida... " Dizia... Aprendeu... Acostumou... A colecionar alegrias... E guardar as tristezas também... Do cálice da amargura... Ele não bebeu... Mas também não temia... Sabia... Que tudo nessa vida é efêmera... Que termina um dia.... Desde a grande alegria... Até a torturante agonia... Ele confiou em Seu Criador... Pois ter fé... É aceitar sem realmente saber... O que está para acontecer... E sempre vale a pena viver... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira