Veja outros textos inspiradores!
O atrapalhado geralmente é apressado antes da hora e lento diante da oportunidade ...
Por Eduardo VolpatoNão se esqueça: todo tipo de trabalho faz com que nasça um vencedor. Só precisa ser bom no que fizer. E poderá viver com conforto.
Por Como Ganhar Milhões Antes Que a Vovó Morra? (filme)Eu tinha apenas 16, e já achava que sabia demais. Tudo que eu tinha era um quarto, o dinheiro dos meus pais, e alguns amigos que cabiam numa mão.
Por FresnoBranco não é uma cor. Branco é uma definição política que representa históricos privilégios sociais e políticos de certo grupo que tem acessos às estruturas dominantes e instituições da sociedade. Branquitude representa a realidade e história de certo grupo. Quando nós falamos sobre o que significa ser branco, então falamos sobre políticas e absolutamente não sobre biologia. Assim como Negro corresponde a uma identidade política que se refere à historicidade das relações políticas e sociais, não à biologia.
Por Grada KilombaEzequiel, EZ, 33:11, Diga-lhes: Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva. Convertam-se! Convertam-se dos seus maus caminhos! Por que vocês haveriam de morrer, ó casa de Israel?
Por Ezequiel, Antigo TestamentoPela última vez a escuridão reúne forças para derrotar a luz mas é pelas costas que a luz irá golpear a escuridão
Por Jean-Luc GodardAs tragédias verdadeiras no mundo não são conflitos entre o certo e o errado; são conflitos entre dois direitos.
Por Georg Wilhelm Friedrich HegelNó Estou perdidamente emaranhada em seus fios de delícias e doçuras. Já não encontro o começo da meada, não sei nem mesmo se há uma ponta de saída, ou se a loucura vai num ritmo crescente até subjugar a minha vida. Não importa. Quero seus nós de seda cada vez mais cegos e apertados a me costurar nas malhas e nos pêlos. Enquanto você me amarra, permanece atado na própria trama redonda do novelo
Por Flora FigueiredoEntre Nós Até o Segredo Entre nós até o segredo mais cheio de dedos é escrito e escarrado no olho da rua, nos muros – para todos – sem temer que venha a furo a dor do tumor e o que era antes de um inaudível vermelho agora ruge feito uma ferida fora das grades.
Por Armando Freitas Filho