Veja outros textos inspiradores!
Tu és a esperança, a madrugada. Nasceste nas tardes de setembro, quando a luz é perfeita e mais dourada, e há uma fonte crescendo no silêncio da boca mais sombria e mais fechada. Para ti criei palavras sem sentido, inventei brumas, lagos densos, e deixei no ar braços suspensos ao encontro da luz que anda contigo. Tu és a esperança onde deponho meus versos que não podem ser mais nada. Esperança minha, onde meus olhos bebem, fundo, como quem bebe a madrugada.
Por Eugénio de AndradeEzequiel, EZ, 36:19, Eu os dispersei entre as nações, e foram espalhados por outras terras; segundo os seus caminhos e segundo as suas ações, eu os castiguei.
Por Ezequiel, Antigo Testamento“O mais vulgar dos absurdos é não aceitarmos os meios para atingirmos aquilo que queremos.”
Por Duque de LévisDeuteronômio, DT, 4:44, Esta é a lei que Moisés apresentou aos filhos de Israel.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJoão, JO, 20:7, e o lenço que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, e que não estava com os lençóis, mas enrolado num lugar à parte.
Por João, Novo TestamentoSomos muito pequenos. Como ratos que têm que ir pela vida fazendo buracos, porque não temos nem ideia de outra coisa para fazer.
Por La Casa de PapelJoão, JO, 11:8, Os discípulos disseram: - Mestre, ainda há pouco os judeus queriam apedrejá-lo! E o senhor quer voltar para lá?
Por João, Novo Testamento