Veja outros textos inspiradores!

Uma garota sem memórias não tem nada a perder.

Por Cowboy Bebop (série)

Eu preciso de um lugar assim, onde eu pudesse encontrar paz, onde eu pudesse fugir com meus pensamentos, e apenas ficar ali, aproveitando um momento junto da natureza, relaxando.

Por Tumblr

A Coisa A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa... e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita.

Por Mario Quintana

Deus tinha um único filho e fez dele um missionário.

Por David Livingstone

Salmos, SL, 71:18, Não me desampares, ó Deus, agora que estou velho e de cabelos brancos, até que eu tenha declarado à presente geração a tua força e às gerações vindouras o teu poder.

Por Salmos, Antigo Testamento

Josué, JS, 21:24, Aijalom com os seus arredores e Gate-Rimom com os seus arredores. Ao todo, quatro cidades.

Por Josué, Antigo Testamento

Salmos, SL, 22:28, Pois do Senhor é o reino, é ele quem governa as nações.

Por Salmos, Antigo Testamento

Tarde da noite eu escrevo e as páginas do meu caderno incham de todas as palavras que coloquei sobre elas. Quase parece que quanto mais eu danifico a página, mais rápido algo se cura dentro de mim.

Por Elizabeth Acevedo

Números, NM, 26:18, São estas as famílias dos filhos de Gade, segundo os que foram deles contados, num total de quarenta mil e quinhentos.

Por Números, Antigo Testamento

AGIR versus REAGIR A pessoa inteira é um ator, não um reator. O colunista Sidney Harris conta uma história em que acompanhava uma amigo à banca de jornais. O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas como retorno recebeu um tratamento rude e grosseiro. Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, o amigo de Harris sorriu polidamente e desejou um bom fim de semana ao jornaleiro. Quando os dois amigos desceram pela rua, o colunista perguntou: "Ele sempre te trata com tanta grosseria?" "Sim, infelizmente é sempre assim". "E você é sempre tão polido e amigável com ele?" "Sim, sou". "Por que você é tão educado, já que ele é tão indelicado com você?" "Porque não quero que ele decida como eu devo agir". A implicação desse diálogo é que a pessoa inteira é "seu próprio dono", não se curva diante de qualquer vento que sopra; ela não está à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiava dos outros. Não são os ambientes que se transformam, mas ela que transforma os ambientes. [...]

Por John Powell