Veja outros textos inspiradores!

⁠Escrever não é uma fonte de dor. É quimioterapia psíquica. Essa atividade reduz seus tumores psicológicos e alivia sua dor.

Por Dean Koontz

A Bíblia nos ordena mortificar o pecado. "Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena; prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é a idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus [sobre os filhos da desobediência]" (Cl 3.5,6). Não podemos obedecer parcialmente ou ser indiferentes quando procuramos eliminar o pecado da nossa vida. Não é possível parar enquanto a tarefa estiver incompleta. Os pecados, do mesmo modo que os amalequitas, encontram sempre um jeito de escapar da matança, gerando, revivendo, reagrupando-se e lançando novos e inesperados ataques em nossas áreas mais vulneráveis.

Por John MacArthur

Acha que é a primeira mulher que tentou salvá-lo?

Por Cinquenta Tons Mais Escuros

Ela chorou lágrimas de felicidade. Eu nem sabia que era possível fazer isso.

Por Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

João, JO, 19:23, Os soldados, pois, quando crucificaram Jesus, pegaram as roupas dele e dividiram em quatro partes, uma parte para cada soldado; e pegaram também a túnica. A túnica, porém, era sem costura, toda tecida de alto a baixo.

Por João, Novo Testamento

A República sobreviverá até o Congresso descobrir que pode subornar o povo com seu próprio dinheiro.

Por Alexis de Tocqueville

Não precisa crer em Deus pra crer em anjos. Pense em mim como um anjo que veio até você em sua hora mais sombria pra te guiar.

Por A Mais Pura Verdade (série)

Meu fumo e minha ioga Você é minha droga Paixão e carnaval Meu zen, meu bem, meu mal

Por Caetano Veloso

Ser neutro não significa ser indiferente ou insensível. Você não precisa matar seus sentimentos. Matar o ódio dentro de si é o suficiente.

Por Andrzej Sapkowski

A crença em uma origem sobrenatural da maldade não é necessária. Homens sozinhos são capazes de qualquer maldade. The belief in a supernatural source of evil is not necessary. Men alone are quite capable of every wickedness.

Por Joseph Conrad