Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 6:59, Asã com os seus arredores e Bete-Semes com os seus arredores;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 2:23, O seu exército, segundo o censo, foram trinta e cinco mil e quatrocentos.
Por Números, Antigo TestamentoQuando interferiu no feitiço para esquecerem que Peter Parker é o Homem-Aranha, começamos a receber visitas de todos os universos.
Por Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaFilipenses, FP, 4:1, Portanto, meus amados irmãos, de quem tenho muita saudade, vocês que são a minha alegria e coroa, sim, meus amados, permaneçam, deste modo, firmes no Senhor.
Por Filipenses, Novo TestamentoSe a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?
Por Chuang TzuLamentações de Jeremias, LM, 3:5, Construiu rampas de ataque contra mim e me cercou de amargura e dor.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 25:27, A vigésima, para Eliata, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEnvelhecer é um processo extraordinário em que você se torna a pessoa que você sempre deveria ter sido.
Por David BowieA Realidade da Vida e a Realidade do Mundo. A nossa crença na realidade da vida e na realidade do mundo não são, com efeito, a mesma coisa. A segunda provém basicamente da permanência e da durabilidade do mundo, bem superiores às da vida mortal. Se o homem soubesse que o mundo acabaria quando ele morresse, ou logo depois, esse mundo perderia toda a sua realidade, como a perdeu para os antigos cristãos, na medida em que estes estavam convencidos de que as suas expectativas escatológicas seriam imediatamente realizadas. A confiança na realidade da vida, pelo contrário, depende quase exclusivamente da intensidade com que a vida é experimentada, do impacte com que ela se faz sentir. Esta intensidade é tão grande e a sua força é tão elementar que, onde quer que prevaleça, na alegria ou na dor, oblitera qualquer outra realidade mundana. Já se observou muitas vezes que aquilo que a vida dos ricos perde em vitalidade, em intimidade com as «boas coisas» da natureza, ganha em refinamento, em sensibilidade às coisas belas do mundo. O facto é que a capacidade humana de vida no mundo implica sempre uma capacidade de transcender e alienar-se dos processos da própria vida, enquanto a vitalidade e o vigor só podem ser conservados na medida em que os homens se disponham a arcar com o ônus, as fadigas e as penas da vida. Hannah Arendt, in 'A Condição Humana
Por Hannah ArendtSe as suas ações inspiram outros a sonharem mais, a aprenderem mais, a fazerem mais e a serem mais, você é um líder.
Por Dolly Parton