Veja outros textos inspiradores!
Como uma semente que brota em terreno árido, a resiliência floresce nas adversidades.
Por Marcelo VianaSalmos, SL, 121:7, O Senhor guardará você de todo mal; guardará a sua alma.
Por Salmos, Antigo TestamentoSe você ficar, farei tudo o que você quiser. Abandono a banda, vou com você para Nova York. Mas se você precisar que eu vá embora, eu vou. Talvez voltar para sua velha vida seja doloroso demais, talvez seja mais fácil para você nos apagar. E isso seria uma droga, mas eu faria. Posso perder você assim se não te perder hoje. Vou te deixar ir. Se você ficar. (Se Eu Ficar)
Por Gayle FormanI Reis, 1RS, 14:3, Leve com você dez pães, alguns bolos e um pote de mel e vá falar com ele. Ele lhe dirá o que vai acontecer com este menino.
Por I Reis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 5:15, Então os capatazes dos filhos de Israel foram se queixar a Faraó, dizendo: - Por que o senhor trata assim estes seus servos?
Por Êxodo, Antigo TestamentoTelha de vidro Quando a moça da cidade chegou veio morar na fazenda, na casa velha... Tão velha! Quem fez aquela casa foi o bisavô... Deram-lhe para dormir a camarinha, uma alcova sem luzes, tão escura! mergulhada na tristura de sua treva e de sua única portinha... A moça não disse nada, mas mandou buscar na cidade uma telha de vidro... Queria que ficasse iluminada sua camarinha sem claridade... Agora, o quarto onde ela mora é o quarto mais alegre da fazenda, tão claro que, ao meio dia, aparece uma renda de arabesco de sol nos ladrilhos vermelhos, que - coitados - tão velhos só hoje é que conhecem a luz doa dia... A luz branca e fria também se mete às vezes pelo clarão da telha milagrosa... Ou alguma estrela audaciosa careteia no espelho onde a moça se penteia. Que linda camarinha! Era tão feia! - Você me disse um dia que sua vida era toda escuridão cinzenta, fria, sem um luar, sem um clarão... Por que você na experimenta? A moça foi tão vem sucedida... Ponha uma telha de vidro em sua vida!
Por Rachel de QueirozÉ importante que todos tenham condições semelhantes para que tenham oportunidades equivalentes
Por PlatãoSua capacidade de gerar energia é diretamente proporcional à sua capacidade de relaxar.
Por David Allen