Veja outros textos inspiradores!

Nunca confie em alguém que fale bem de todos.

Por John Collins

"Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas. E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis relentam. Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando."

Por A vida da gente

O âmago do espírito humano vem das novas experiências.

Por Jon Krakauer

Tiago, TG, 2:26, Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta.

Por Tiago, Novo Testamento

Salmos, SL, 109:28, Amaldiçoem eles, mas tu, abençoa. Sejam envergonhados os que se levantam contra mim; alegre-se, porém, o teu servo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu não acredito em magia. Mas em algumas ocasiões na minha vida eu vi coisas. Coisas que não sei explicar.

Por Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Quando nos perguntamos honestamente quais pessoas em nossas vidas significam mais para nós, descobrimos que frequentemente que são os que, ao invés de dar conselhos, soluções ou curas, escolheram compartilhar a nossa dor e tocar nossas feridas com uma mão quente e gentil. O amigo que fica quieto conosco em um momento de desespero ou confusão, que pode ficar com a gente na hora do luto e da perda, que tolera não saber, não curar, e encara com a gente a realidade da nossa impotência, esse é um amigo que se importa.

Por Henri Nouwen

Hebreus, HB, 12:28, Por isso, recebendo nós um Reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e temor.

Por Hebreus, Novo Testamento

Você me deixa a rua deserta Quando atravessa E não olha pra trás...

Por Caetano Veloso

So pros superficiais a aparencia nao conta.

Por Oscar Wilde