Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 16:5, Samuel respondeu: - Sim, é de paz. Vim oferecer sacrifício ao Senhor. Consagrem-se e venham comigo ao sacrifício. Então ele consagrou Jessé e os filhos dele e os convidou para o sacrifício.
Por I Samuel, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 6:67, Pois lhes deram as cidades de refúgio, Siquém com os seus arredores, na região montanhosa de Efraim, bem como Gezer com os seus arredores,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJeremias, JR, 29:3, A carta foi levada por Elasa, filho de Safã, e por Gemarias, filho de Hilquias, os quais Zedequias, rei de Judá, tinha enviado à Babilônia, a Nabucodonosor, rei da Babilônia. Ela dizia o seguinte:
Por Jeremias, Antigo TestamentoLembrar que cada graveto de amor e de carinho, cada folha, cada galho prepararam o seu caminho, lhe deram sabedoria pois já já será o dia de fazer seu próprio ninho.
Por Bráulio BessaPresente de Luz Pertenço à luz, sou da luz Luz que clareia meus caminhos, Luz que me envolve e protege. Luz que toca minha alma Luz que fortalece e acalma. Luz do sol, que aquece e com sua luz cor de ouro tudo enobrece. Luz da lua, prata que cai do céu, pura magia que encanta e inebria. Luz das estrelas, pequenos pontos brilhantes que tornam as noites fascinantes. Luz de um sorriso sincero, que ilumina um rosto austero poderoso portador de simpatia trazendo consigo paz e harmonia. Luz vinda de um gesto de carinho que chegam de mansinho merecendo, pelo encanto que produz ser chamado de Presente de Luz.
Por Célia Cristina PradoSe deixarmos de projetar nosso futuro, alguém o projetará para nós, não em função de nossos interesses, mas do seu próprio proveito.
Por Domenico De MasiAmor, tá tão difícil de dizer Que tá tão fácil te querer Mas chegou o momento Eu vou correndo pra te ver
Por DONATTOJó, JÓ, 36:4, Porque, na verdade, as minhas palavras não são falsas; quem está diante de você é senhor do assunto.`
Por Jó, Antigo TestamentoA falsidade eterna da poesia é que nela os acontecimentos decorrem num tempo diferente do real.
Por Cesare Pavese