Veja outros textos inspiradores!

Graças a Deus!

Por Inês Brasil

Deuteronômio, DT, 28:20, - O Senhor mandará sobre vocês a maldição, a confusão e a ameaça em tudo o que empreenderem, até que vocês sejam destruídos e pereçam repentinamente, por causa da maldade das suas obras, com que vocês me abandonaram.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Sabe o que eu mais amo nas crianças? Elas acreditam em tudo que você diz.

Por Batem à Porta (filme)

A decisão carece dum espírito de mestre; e é incomparavelmente mais fácil atuar tal como se é, do que imitar aquilo que se não é.

Por Luís XIV

Baby você não me engana Cê ta jogando com geminiana Do tipo que se você vai Eu não vou atrás, eu não vou atrás

Por DAY (cantora)

Doctor: De vez em quando, uma vítima é poupada. Porque sorriu, porque tem sardas, porque implorou... E é assim que você vive consigo mesma. É assim que assassina milhões. Porque de vez em quando, por um capricho, se o vento soprar na direção certa, você decide ser piedosa. Blon: Só um assassino saberia disso. Não é verdade? Pelo que eu vi, sua feliz vida, deixa um rastro de devastação. E você sempre segue adiante porque não ousa olhar para trás. Brincando com a vida de tantos, você poderia ser um Deus. E tem razão, Doutor, você está coberto de razão: às vezes... você deixa um escapar. Deixe-me escapar.

Por Doctor Who

Não basta abrir a janela para ver os campos e o rio. Não é o bastante não ser cego para ver as árvores e as flores. É preciso também não ter filosofia nenhuma. Com filosofia não há árvores: há idéias apenas. Há só cada um de nós, como uma cave. Há só uma janela fechada, e o mundo lá fora; E um sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse, Que nunca é o que se vê quando se abre a janela.

Por Alberto Caeiro

A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.

Por Zíbia Gasparetto

Atos, AT, 28:29, [Ditas estas palavras, os judeus foram embora, tendo entre si grande discussão.]

Por Atos, Novo Testamento

Não pergunte o que você pode fazer pelo seu país, pergunte o que tem para o almoço.

Por Orson Welles