Veja outros textos inspiradores!
Sua mãe diz que eu não presto que sou mal elemento, Analisou a embalagem não o que tinha dentro O caso dela é serio só terapia cura Terapia cheia de louça empreguinada de gordura .
Por DalsinAcredito que minhas observações sempre me levaram a descobrir que o chamado realista se move pelo mundo com a mente fechada, cercada por assim dizer de concreto e cimento, e que o chamado romântico é como um jardim sem cerca, através do qual a verdade pode vagar à vontade.
Por Joseph RothSempre duvidei que não possuísse o dom da loucura, mas hoje sei que sou abençoado.
Por Wesley D'AmicoSalmos, SL, 119:169, Chegue a ti, Senhor, a minha súplica; dá-me entendimento, segundo a tua palavra.
Por Salmos, Antigo TestamentoO impostor não dá nada de si e espera tudo em troca. O artista, dá tudo de si e não espera nada em troca.
Por Amanda KviatkovskiSalmos, SL, 121:5, O Senhor é quem guarda você; o Senhor é a sombra à sua direita.
Por Salmos, Antigo TestamentoAs consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.
Por Alvo DumbledoreSe uma gaivota viesse trazer-me o céu de Lisboa no desenho que fizesse, nesse céu onde o olhar é uma asa que não voa, esmorece e cai no mar. Que perfeito coração no meu peito bateria, meu amor na tua mão, nessa mão onde cabia perfeito o meu coração. Se um português marinheiro, dos sete mares andarilho, fosse quem sabe o primeiro a contar-me o que inventasse, se um olhar de novo brilho no meu olhar se enlaçasse. Que perfeito coração no meu peito bateria, meu amor na tua mão, nessa mão onde cabia perfeito o meu coração. Se ao dizer adeus à vida as aves todas do céu, me dessem na despedida o teu olhar derradeiro, esse olhar que era só teu, amor que foste o primeiro. Que perfeito coração morreria no meu peito morreria, meu amor na tua mão, nessa mão onde perfeito bateu o meu coração.
Por Alexandre O'NeillNão nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se: a vida é muito curta para sermos mesquinhos.
Por Dale Carnegie