Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 35:12, a arca e os seus cabos, o propiciatório e o véu do cortinado;
Por Êxodo, Antigo TestamentoSerá que é amor Parece muito mais Meu anjo, minha flor Minha canção de paz A luz do teu olhar Clareia o meu viver Não posso mais ficar sem você
Por Arlindo CruzDeuteronômio, DT, 28:11, O Senhor lhes dará abundância de bens no fruto do seu ventre, no fruto dos seus animais e no fruto do seu solo, na terra que o Senhor prometeu dar a vocês sob juramento aos seus pais.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 6:26, No alto desse lugar fortificado faça para o Senhor, seu Deus, um altar em camadas de pedra. Depois, pegue o segundo touro e ofereça-o em holocausto com a lenha do poste da deusa Aserá que você irá cortar.
Por Juízes, Antigo TestamentoUm dos meus anseios de chegar ao infinito é a esperança de que, ao menos lá, as paralelas se encontrem.
Por Dom Hélder CâmaraNinguém acredita na gente: nenhum cartomante, nenhum pai-de-santo, nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma reza, nenhuma fofoca e, principalmente (ou infelizmente): nem você.
Por Tati BernardiMateus, MT, 26:13, <J>Em verdade lhes digo que, onde for pregado em todo o mundo este evangelho, também será contado o que ela fez, para memória dela.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoVai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada “impulso vital”. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como “estou contente outra vez”.
Por Caio Fernando AbreuQuem fica sempre olhando, para saber o que vem depois, nunca age: assim deve ser o bom espectador.
Por Guy DebordSegue o teu destino... Rega as tuas plantas; Ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias
Por Fernando Pessoa