Veja outros textos inspiradores!
Me ver sofrer não te satisfaz Tudo bem que eu não sei de nada Da sua vida eu não cuido mais
Por Banda CineCoisas úteis são importantes. As pessoas não só valorizam as informações práticas, elas as compartilham.
Por Jonah BergerTraga-me a vida de volta Agora eu vou lhe dizer o que eu fiz por você Chorei mil lagrimas Gritando, sangrando por você E você não quis me ouvir Talvez eu acorde Estou caindo para sempre Tenho que me libertar Eu tenho que respirar, não posso continuar assim Estou morrendo, afogada em você Eu não sei o que é verdade, Meus pensamentos estão confusos na minha cabeça Eu não posso confiar em mim Meu espírito dorme em algum lugar frio Chame-me, salva-me da escuridão Traga-me pra a vida Meu sangue tem que fluir Mais não consigo acordar Eu não posso acreditar que não puder ver Mantive-me no escuro mais você esta lá na minha frente Você não pode simplesmente me deixar Não me deixei morrer devagar Só você é a vida entre os mortos Sem seu toque Sem teu amor Estou congelando por dentro Traga-me, acorda-me Obrigue meu sangue a fluir Antes que eu me desfaça Salva-me do nada que me tornei Leve-me de volta pra casa
Por EvanescenceZacarias, ZC, 8:15, também decidi agora fazer bem a Jerusalém e à casa de Judá nestes dias. Não tenham medo!
Por Zacarias, Antigo TestamentoAs palavras são como parafusos, porcas e chaves de fenda. No caso da crônica, a palavra errada vem da pressa e você vai descobrir se é a chave Philips ou a chave tetra que vai abrir aquele significado. Essas chaves são as palavras. Meu interesse na literatura é este: a literatura como chave para entender o mundo e chave para explicar o mundo.
Por Antonio PrataNão escolhemos os outros ao acaso. Encontramos aqueles que já existem em nosso inconsciente.
Por Sigmund FreudO medo do fracasso pode paralisar você. A relutância em tomar decisões ou dar passos pode muitas vezes ser atribuída ao medo de falhar de alguma forma. Para ter sucesso, no entanto, você tem que aceitar o risco do fracasso, assim como o risco do sucesso. Às vezes, essa também pode ser uma perspectiva assustadora.
Por Arin Murphy-Hiscock