Veja outros textos inspiradores!

A arte de tocar bateria e fazer amor estão relacionadas. Ambas tem a ver com "groove e força".

Por Dave Grohl

I Samuel, 1SM, 18:18, Mas Davi respondeu a Saul: - Quem sou eu, e quem são os meus parentes, a família de meu pai em Israel, para que eu seja genro do rei?

Por I Samuel, Antigo Testamento

Para quem sabe esperar, tudo vem a tempo.

Por Clément Marot

Eclesiastes, EC, 7:16, Não seja demasiadamente justo, nem exageradamente sábio; por que você destruiria a si mesmo?

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 33:24, De Aser disse: Bendito seja Aser entre os filhos de Jacó! Que ele seja favorecido pelos seus irmãos e banhe em azeite os seus pés.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Ame a novidade. Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor. Busque novos amigos, tente novos amores. Faça novas relações. Experimente a gostosura da surpresa. Troque esse monte de medo por um pouco de vida. Ame muito, cada vez mais, e de modos diferentes. Troque de bolsa, de carteira, de malas, de atitude. Mude. Dê uma chance ao inesperado. Abrace a gostosura da surpresa. Sonhe só o sonho certo e realize-o todo dia. Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Só o que está morto não muda!

Por Edson Marques

Deuteronômio, DT, 9:18, Depois, como havia feito na ocasião anterior, fiquei prostrado diante do Senhor durante quarenta dias e quarenta noites. Não comi pão e não bebi água, por causa de todo o pecado que vocês haviam cometido, fazendo o que é mau aos olhos do Senhor, para o provocar à ira.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Defina sucesso com seus próprios termos, o alcance segundo as suas próprias regras e viva uma vida da qual você se orgulhe.

Por Anne Sweeney

Auriverde pendão de minha terra, Que a brisa do Brasil beija e balança, Estandarte que a luz do sol encerra E as promessas divinas da esperança

Por Castro Alves

Seja como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.

Por Victor Hugo