Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 9:7, Quem é que vai à guerra às suas próprias custas? Quem planta uma vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta um rebanho e não se alimenta do leite do rebanho?
Por I Coríntios, Novo TestamentoA PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia, um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remoer o que passou? Refletir sobre aqueles erros sim e então fazer deles um aprendizado para o “meu hoje”... Nem todas as pessoas que amo, retribuem meus carinhos como “eu” gostaria... E daí? A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las. Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem, e deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero. Mudo eu... Mudo meu modo de vê-las. Respeito seu modo de ser. Mas não pense que vou desistir de meus sonhos!!! Imagine!!! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Mas vai ser diferente. Não vou mais responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade. EU VOU SER FELIZ!!! Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir. Vou fazer meu momento... Vou ser feliz agora... Terei outros dias pela frente!!! Nunca mais darei muita importância aos problemas, que não tenho conseguido resolver. A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço ou não leio. Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior. A partir do próximo amanhecer,só vou pensar no que tenho de bom. Meus amigos,nunca mais precisarão me dar um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença deles para sorrir,cantar,para dividir felicidade. A partir do próximo amanhecer vou ser eu mesmo. Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição. Nunca mais vou sorrir sem vontade ou falar palavras amorosas por que acho que sei o que os outros querem ouvir. A partir do próximo amanhecer vou viver minha vida...SEM MEDO DE SER FELIZ. Vou continuar esperando. Não, não vou esquecer ninguém. Mas... A partir do próximo amanhecer,quando a gente se encontrar,com certeza,vou te dar “aquele” abraço bem apertado,e com toda sinceridade dizer... ADORO VOCÊ e tenho muito amor para lhe dar.
Por BlandinneII Samuel, 2SM, 17:4, Este parecer agradou a Absalão e a todos os anciãos de Israel.
Por II Samuel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 29:29, O sacerdote Sofonias leu esta carta em voz alta para o profeta Jeremias.
Por Jeremias, Antigo TestamentoOlho para o rancho quando a noite cai. É a primeira noite de lua cheia e, para mim, as lembranças sempre virão. Sempre vêm. Prendo a respiração quando a lua começa sua lenta ascensão sobre as montanhas, o brilho leitoso contornando o horizonte. As árvores se tornam prata líquida, e embora eu deseje mergulhar nas memórias agridoces, viro-me para observar o rancho novamente. Durante muito tempo, espero em vão. A lua continua sua lenta trajetória pelo céu. Uma a uma, as luzes da casa se apagam. Concentro-me ansiosamente na porta da frente, esperando pelo impossível. Sei que ela não vai aparecer, mas não consigo me forçar a ir embora. Inspiro lentamente, na esperança de chamá-la para fora. E quando finalmente, a vejo sair de casa, sinto um formigamento estranho na coluna, algo que nunca tinha experimentado antes. Ela para na escada, e então se vira parecendo olhar na minha direção. Congelo sem motivo, sei que é impossível ela me ver. De onde estou, observo Savannah fechar a porta silenciosamente atrás de si. Ela desce lentamente os degraus e vaga pelo jardim. Ela para e depois cruza os braços, olhando para trás, para se certificar que ninguém a seguiu. Finalmente, parece relaxar. Então, sinto como se estivesse presenciando um milagre, como, bem devagar, ela ergue o rosto para a lua. Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia, inundada pelas memórias libertas, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo.
Por John TyreeSalmos, SL, 119:120, Meu corpo treme de medo de ti, e temo os teus juízos. Aim
Por Salmos, Antigo TestamentoAo nosso amor mundano Não creio que o universo tenha conspirado a nosso favor (nem contra) Nem penso que a lua ou as estrelas tiveram algo com isso, que se anotaram em seu caderno algo não foi sobre nós Não estava escrito previamente, a gente mesmo que foi escrevendo, borrando, escrevendo de novo, esquecendo, lembrando Eu não estava pronto quando você chegou em minha vida, nem você estava pronto para mim Não sei nem dizer se foi no melhor momento, a sua visita chegou quando minha casa e vida não estavam tão arrumadas como eu gostaria Não acho que as pessoas que amamos antes eram “as pessoas erradas” e você sim, a única certa Você vive encontrando outras pessoas certas pelo caminho, inclusive, mesmo que depois você mude de ideia Assim falando pode parecer um pouco sem glamour, sem nada tão sacro, nosso amor mundano Não sei se em outras vidas te amei, não sei éramos uma formiga e outra uma capivara Só sei que nessa vida, nosso amor não é a luz no fim do túnel É um vaga-lume no caminho E isso é tanto que nenhuma transcendência nos faz inveja Que um amor assim de pés descalços dança muito melhor no instante que na eternidade
Por Geni NúñezLucas, LC, 2:47, E todos os que ouviam o menino se admiravam muito da sua inteligência e das suas respostas.
Por Lucas, Novo Testamento