Veja outros textos inspiradores!
Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.
Por Edward CullenVocê é o meu amuleto da sorte, amorzinha. Com você ao meu lado, eu sinto que posso conquistar qualquer coisa. Te desejo muita sorte em tudo o que você fizer, e que você seja sempre feliz. Você é uma pessoa incrível, cheia de talentos e qualidades. Você merece toda a sorte do mundo, e eu estou aqui para te apoiar e torcer por você. Que você realize todos os seus sonhos, e que eu possa estar sempre presente para comemorar com você!
Por DuerreJó, JÓ, 22:2, ´Pode o homem ser de algum proveito para Deus? Não! O sábio só é útil a si mesmo.
Por Jó, Antigo TestamentoNeemias, NE, 3:29, Depois deles, Zadoque, filho de Imer, reparou em frente da sua casa e, depois dele, Semaías, filho de Secanias, guarda do Portão Leste, reparou o trecho seguinte.
Por Neemias, Antigo TestamentoNão importa se aparecer no caminho um mocinho ou um vilão… se me desafiar, vai morrer na hora.
Por Bastard!!Lucas, LC, 18:31, Chamando os doze para um lado, Jesus lhes disse: <J> - Eis que subimos para Jerusalém, onde se cumprirá tudo o que está escrito por meio dos profetas a respeito do Filho do Homem.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 3:13, Também lhe dou o que você não me pediu, tanto riquezas como glória, de modo que, entre os reis, não haverá ninguém semelhante a você durante os dias da sua vida.
Por I Reis, Antigo TestamentoHá dias em que cada pessoa que encontro, e, ainda mais, as pessoas habituais do meu convívio forçado e quotidiano, assumem aspectos de símbolos, e, ou isolados ou ligando-se, formam uma escrita profética ou oculta, descritiva em sombras da minha vida. O escritório torna-se-me uma página com palavras de gente; a rua é um livro; as palavras trocadas com os usuais, os desabituais que encontro, são dizeres para que me falta o dicionário mas não de todo o entendimento. Falam, exprimem, porém não é de si que falam, nem a si que exprimem; são palavras, disse, e não mostram, deixam transparecer. Mas, na minha visão crepuscular, só vagamente distingo o que essas vidraças súbitas, reveladas na superfície das coisas, admitem do interior que velam e revelam. Entendo sem conhecimento, como um cego a quem falem de cores.
Por Bernardo Soares