Veja outros textos inspiradores!
Vaidosa Cesário Verde Dizem que tu és pura como um lírio E mais fria e insensível que o granito, E que eu que passo por aí por favorito Vivo louco de dor e de martírio. Contam que tens um modo altivo e sério, Que és muito desdenhosa e presumida, E que o maior prazer da tua vida, Seria acompanhar-me ao cemitério Chamam-te a bela imperatriz das fátuas, A déspota, a fatal, o figurino, E afirmam que és um molde alabastrino, E não tens coração, como as estátuas. E narram o cruel martirológio Dos que são teus, ó corpo sem defeito, E julgam que é monótono o teu peito Como o bater cadente dum relógio. Porém eu sei que tu, que como um ópio Me matas, me desvairas e adormeces És tão loira e doirada como as messes E possuis muito amor… Muito amor-próprio!
Por Cesário VerdeMarcos, MC, 1:36, Simão e os que estavam com ele procuraram Jesus por toda parte.
Por Marcos, Novo TestamentoOséias, OS, 8:14, Porque Israel se esqueceu do seu Criador e edificou palácios, e Judá multiplicou cidades fortificadas; mas eu enviarei fogo contra as suas cidades, fogo que consumirá os seus palácios.`
Por Oséias, Antigo TestamentoNossa vida é cheia de batalhas inúteis exatamente porque nossa mente é cheia de pensamentos inúteis.
Por Hugh PratherA pátria não é a raça, não é o meio, não é o conjunto dos aparelhos econômicos e políticos: é o idioma criado ou herdado pelo povo.
Por Olavo BilacAs lembranças sendo de um amor perdido Por mais que você tente nunca será esquecido
Por Ducarmo de AssisNúmeros, NM, 32:1, Os filhos de Rúben e os filhos de Gade tinham muito gado. Quando viram a terra de Jazer e a terra de Gileade, que eram boas para a criação de gado,
Por Números, Antigo Testamento