Veja outros textos inspiradores!

Vencer O dia anoitece, o brilho evanesce E a gente se esquece do que era pra ser A vitória, o destino, penso comigo Almejo o que é grande e tento crescer A batalha, a guerra Um dia na Terra Agradeço a Deus pelo dom de viver Se caio, levanto, não faço pranto continuo andando como bem entender A vontade é forte, sou homem de sorte Minha determinação me leva a crer Que nesta vida, não importa o caminho E sim com quem andas te ajudará a vencer.

Por Marciel Muniz dos Santos

⁠Se você não está preparado para pedir demissão ou ser demitido pelo que acredita, então você não é um trabalhador, muito menos um profissional. Você é um escravo.

Por Howard Gardner

O conflito é algo tão desagradável. (Yhwach)

Por Bleach: Thousand-Year Blood War

A minha luta é tentar também ser mulher. É conseguir ser afetivo, é conseguir ser intuitivo, é conseguir sonhar, que é um componente muito grande que eu acho que a mulher tem. Conseguir dar carinho! Esse é um grande problema que eu tenho, eu sou um cara treinado na guerra, eu sei ser soldado, agora não sei muito ser companheiro de uma pessoa. Eu sei ser cirurgião, mas não sei ser enfermeiro. Então esse componente feminino eu realmente gostaria de ter mais.

Por Henfil

Todo o homem de ação é essencialmente animado e otimista porque quem não sente é feliz.

Por Fernando Pessoa

Pior que o amor perdido é o amor que não foi dado e tudo o que não foi gasto no tempo que era devido.

Por Valter da Rosa Borges

A mulher é sonho. Ela apenas desperta ao contato do amor. Mas nessa existência do sonho, podemos distinguir dois tempos; Primeiro o amor sonha com ela, depois ela sonha com amor.

Por Soren Kierkegaard

Salmos, SL, 44:4, Tu és o meu rei, ó Deus; ordena a vitória de Jacó.

Por Salmos, Antigo Testamento

Lucas, LC, 1:51, Agiu com o seu braço valorosamente; dispersou os que, no coração, alimentavam pensamentos soberbos.

Por Lucas, Novo Testamento

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.

Por Comer, Rezar, Amar