Veja outros textos inspiradores!

Cântico dos Cânticos, CT, 1:6, Não olhem para a minha pele morena, porque o sol me queimou. Os filhos de minha mãe se indignaram contra mim e me puseram por guarda das vinhas; mas a minha vinha, que me pertence, não a guardei.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.

Por Antonieta de Barros

Minhas Palavras As palavras surgem do nada Pois nada somos em proferi-las Se elas emitem gargalhadas Feliz será quem conduzi-las Se todos discordem delas Jamais serão apagadas É assim que surgirão idéias E mentes amplificadas Minhas palavras só são palavras Mais nada serão Pois vieram do nada mais nada, sem explicação

Por Geraldo Neto

Mateus, MT, 26:40, E, voltando para os discípulos, achou-os dormindo. E disse a Pedro: <J> - Então nem uma hora vocês puderam vigiar comigo?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Lucas, LC, 1:5, Nos dias de Herodes, rei da Judeia, houve um sacerdote chamado Zacarias, do turno de Abias. A mulher dele era das filhas de Arão e se chamava Isabel.

Por Lucas, Novo Testamento

Provérbios, PV, 20:11, Até a criança se dá a conhecer pelas suas ações, se o que faz é puro e reto.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Então deixa ela passar na minha frente Hoje eu só tenho olhos pra ela Te vejo linda da janela, Gabriela

Por Igor Von Adamovich

Eclesiastes, EC, 7:10, Nunca pergunte: ´Por que os dias passados foram melhores que os de agora?` Pois não é sábio fazer essa pergunta.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Atos, AT, 13:50, Mas os judeus instigaram as mulheres piedosas de alta posição e os principais da cidade e levantaram perseguição contra Paulo e Barnabé, expulsando-os do seu território.

Por Atos, Novo Testamento

Natureza é uma força que inunda como os desertos.

Por Manoel de Barros