Veja outros textos inspiradores!

"As coisas boas duram pouco. O suficiente para se tornarem inesquecíveis."

Por Mestre Arievlis

Talvez sejam apenas manifestações da sua psique de sua autodúvida e sentimentos de inadequação. Você devia ser um cara durão. Ser capaz de combatê-los. E, mesmo assim, repetidas vezes, eles te destroem.

Por Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Cântico dos Cânticos, CT, 1:11, Faremos para você enfeites de ouro, com incrustações de prata. Esposa

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Não é uma guerra. Você não tem obrigação de ficar do lado de ninguém.

Por Amor para Recomeçar (série)

O mundo é o mesmo em todos os lugares, mas posso finalmente cantar novamente.

Por Belle (Ryuu to Sobakasu no Hime)

Salmos, SL, 73:11, Eles dizem: ´Como Deus ficará sabendo? Por acaso o Altíssimo tem algum conhecimento?`

Por Salmos, Antigo Testamento

Luz de verão Gosto de igrejas vazias Na hora azul da aurora. As sombras se abrindo Como cortinas de um teatrinho, O olho do crucificado Olhando para baixo do alto da cruz Como se visse seus pés ensanguentados Pela primeira vez.

Por Charles Simic

Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas. Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do voo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o voo. Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em voo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o voo, isso elas não podem fazer, porque o voo já nasce dentro dos pássaros. O voo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado.

Por Rubem Alves

Ezequiel, EZ, 40:35, Então me levou ao portão do norte e o mediu; tinha as mesmas dimensões dos outros portões.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A poesia nos deve surpreender pelo seu delicado excesso e não porque é diferente. Deve tocar nosso irmão como se fosse suas próprias palavras, como se ele fosse se lembrasse de algo que, na noite dos tempos, já conhecia em seu coração. A beleza de um poema não está em deixar o leitor contente. É sempre uma surpresa capaz de nos tirar a respiração. Ela deve ser como o pôr do sol: milagroso e natural, ao mesmo tempo.

Por John Keats