Veja outros textos inspiradores!
O trabalho duro e o sucesso dos outros só as relembrava dos próprios fracassos e escolhas ruins.
Por C. J. TudorÉ, por vezes, mais difícil governar um só homem do que um grande povo.
Por Luc de Clapiers VauvenarguesProvérbios, PV, 15:10, Disciplina rigorosa há para o que abandona o caminho, e quem odeia a repreensão morrerá.
Por Provérbios, Antigo TestamentoPessoas que: Só estão perto quando está bem Procuram apenas quando precisam Valorizam apenas se tem São as mesmas que: Quando está ruim,abandonam Quando não tem,nem ligam Quando acaba,desdenham
Por PLATNNONo dia em que o peso amortecer-se Sobre teus ombros e tropeçares, Que a argila dance para equilibrar-te. E, quando teus olhos congelarem-se Por trás da janela cinzenta, E o fantasma da perda chegar a ti, Que um bando de cores Índigo, vermelho, verde E azul-celeste, Venha despertar em ti Uma campina de alegria. Quando a vela se esfiapar no barquinho Do pensamento, e uma coloração De oceano escurecer abaixo de ti, Que surja por sobre as águas Uma trilha de luar amarelo Para levar-te a salvo para casa. Que o alimento da terra seja teu, Que a claridade da luz seja tua, Que a fluidez do oceano seja tua, Que a proteção dos antepassados seja tua. E, assim, que um lento vento Teça estas palavras de amor À tua volta, um invisível manto, Para zelar por tua vida.
Por John O'DonohuePor que não falar se Ele quer te ouvir Por que se esconder se Ele está aqui Por que não aceitar se Ele quer te dar Por que insistir em resistir Pois Ele tem tanto pra te falar Quer te amar, te perdoar Mas é você que tem que abrir o coração
Por Adriana ArydesDebater com seriedade a burrice nacional é mais urgente do que discutir a crise econômica e o baixo crescimento do país. A burrice está na raiz da crise política mais ampla. A burrice corrompe a vida, a privada e a pública. Dia após dia.
Por Eliane BrumQuando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o sofrimento dos mais fracos, que não podem se defender.
Por Brigitte Bardot