Veja outros textos inspiradores!
Quando Vier a Primavera Quando vier a Primavera, Se eu já estiver morto, As flores florirão da mesma maneira E as árvores não serão menos verdes que na Primavera passada. A realidade não precisa de mim. Sinto uma alegria enorme Ao pensar que a minha morte não tem importância nenhuma Se soubesse que amanhã morria E a Primavera era depois de amanhã, Morreria contente, porque ela era depois de amanhã. Se esse é o seu tempo, quando havia ela de vir senão no seu tempo? Gosto que tudo seja real e que tudo esteja certo; E gosto porque assim seria, mesmo que eu não gostasse. Por isso, se morrer agora, morro contente, Porque tudo é real e tudo está certo. Podem rezar latim sobre o meu caixão, se quiserem. Se quiserem, podem dançar e cantar à roda dele. Não tenho preferências para quando já não puder ter preferências. O que for, quando for, é que será o que é. (Poemas Inconjuntos, heterónimo de Fernando Pessoa)
Por Alberto CaeiroSalmos, SL, 130:2, Escuta, Senhor, a minha voz; estejam alertas os teus ouvidos às minhas súplicas.
Por Salmos, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 19:15, - Uma só testemunha não poderá se levantar contra alguém por qualquer iniquidade ou por qualquer pecado, seja qual for que cometer; pelo depoimento de duas ou três testemunhas se estabelecerá o fato.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoDiga onde estará Eu vou até você Só estou ligando pra avisar que estou voltando Já se passaram alguns anos Eu mudei você vai ver
Por DelacruzProvérbios, PV, 1:4, para dar prudência aos simples e conhecimento e discernimento aos jovens.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA escuridão só fica durante a noite De manhã vai desaparecer A luz do dia é boa ao chegar no momento certo Não será sempre cinza assim Tudo deve passar Tudo deve ir embora
Por George HarrisonCrescer não é apenas acumular experiências e anos de vida, mas se abrir com humildade ao aprendizado e busca de conhecimento. Quem assume uma posição de liderança no grito não dura nem desempenha.
Por Abilio Diniz