Veja outros textos inspiradores!

Eu estou no chão daqui já não caio.

Por Allen Halloween

Tudo o que é excessivo é insignificante.

Por Julien Green

fim de tarde depois do trovão o silêncio é maior

Por Alice Ruiz

Não se pode viver sem entendimento, próprio ou emprestado. Muitas pesssoas não tem consciência do que não sabem, e outras pensam que sabem sem saber. Os erros da estupidez são irremediáveis, pois, como os ignorantes não se consideram assim, não procuram aquilo que lhes falta. Alguns seriam sábios se não acreditassem sê-lo. Por isso, os poucos oráculos da prudência vivem ociosos porque ninguém os consulta. Pedir conselho não diminui a grandeza nem a capacidade de ninguém. Ao contrário, fortalece a reputação. É bom ouvir a razão para evitar o ataque da má sorte.Relacione-se com quem tenha algo a ensinar

Por Baltasar Gracián

Diga Essas coisas todas Essas coisas tolas Que eu gosto de ouvir Eu sei Que todas essas coisas tantas Que essas coisas todas tontas São só mentiras de você Diga Que o amor foi tudo Mesmo assim, contudo Foi bem melhor partir Eu sei Por isso, minta, por favor Diga que sem o meu amor Você não pode mais viver

Por João Donato

Ezequiel, EZ, 36:14, certamente você não devorará mais as pessoas nem privará o seu povo dos seus filhos, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Oséias, OS, 9:7, ´Chegaram os dias do castigo, chegaram os dias da retribuição. Israel ficará sabendo. O profeta é um tolo, e o homem de espírito é um louco, por causa da abundância da sua iniquidade, ó Israel, e do seu imenso ódio.

Por Oséias, Antigo Testamento

"Lembre-se, democracia nunca dura muito e logo se desperdiça, exaure, e mata a si mesma. Nunca houve até agora uma democracia que não tenha cometido suicídio."

Por John Adams

João, JO, 11:2, Esta Maria, cujo irmão Lázaro estava doente, era a mesma que ungiu o Senhor com perfume e lhe enxugou os pés com os seus cabelos.

Por João, Novo Testamento

[...] de repente tive a sensação de ver o tempo passar e de perder grande parte dele nas pequenas idas e vindas pelo mesmo caminho.

Por Jojo Moyes