Veja outros textos inspiradores!

Existe um número infinito de ideias a serem extraídas do seu subconsciente.

Por Joseph Murphy

Se Deus quiser me levar, não precisa usar o câncer como desculpa; Ele pode tudo!

Por José Alencar

As palavras são como parafusos, porcas e chaves de fenda. No caso da crônica, a palavra errada vem da pressa e você vai descobrir se é a chave Philips ou a chave tetra que vai abrir aquele significado. Essas chaves são as palavras. Meu interesse na literatura é este: a literatura como chave para entender o mundo e chave para explicar o mundo.

Por Antonio Prata

Pergunta-me por que é que uma moça, casada de fresco, pode ter aborrecimentos? Quem lhe disse que eu tinha aborrecimentos? Escrevi que estava aborrecida, é verdade; mas então a gente não pode um momento ou outro deixar de estar alegre? É verdade que esses momentos meus são compridos, muito compridos. Agora mesmo, se lhe dissesse o que se passa em mim, ficaria admirada. Mas enfim Deus é grande...

Por Machado de Assis

Eu sou tipo vidro que quebra e não te perfura se souber manusear, não cause danos no coração de quem quer apenas respirar amor.

Por Berenice Gomes

Lucas, LC, 13:9, <J>Se vier a dar fruto, muito bem. Se não der fruto, o senhor poderá cortá-la.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠A quem muito é dado, muito é exigido. A retidão exalta uma nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo.

Por Jonathan Cahn

Mesmo que meus olhos derramem lágrimas de sangue, desistir nunca será uma opção.

Por Ramon Costa

A Fúria do Pôr do Sol Algo frio está no ar, uma aura de gelo e catarro. Todo o dia eu construí uma vida inteira e agora o sol afunda-se desfazer. O horizonte sangra e suga seu polegar. O pequeno polegar vermelho sai da vista. E eu me pergunto sobre esta vida comigo mesmo, esse sonho que estou vivendo. Eu poderia comer o céu como uma maçã Mas eu prefiro perguntar à primeira estrela: por que estou aqui? por que eu vivo nesta casa? quem é o responsável? hein?

Por Anne Sexton

"Alguns me chamaram de louca e sou um tanto louca, mais ou menos, conforme as circunstâncias, só que de um tipo diferente: dos que, por trás das suas máscaras, ocultam a própria loucura."

Por Georgeana Alves