Veja outros textos inspiradores!
Tiago, TG, 5:19, Meus irmãos, se alguém entre vocês se desviar da verdade, e alguém o converter,
Por Tiago, Novo TestamentoNa verdade, você está preparando constantemente suas experiências futuras. Você está continuamente projetando as suas expectativas nas suas experiências futuras.
Por Esther HicksImaginação notívaga... Fico te imaginando A noite toda Como se aqui estivesse ao meu lado Sentindo cada movimento Cada respirar Imagino até a sussurrar Bobagens e delicadezas Todas misturadas Misturados estão também os desejos De corpo e alma.
Por Cristiana PassinatoDaniel, DN, 12:13, - Quanto a você, siga o seu caminho até o fim. Você descansará e, ao fim dos dias, se levantará para receber a sua herança.
Por Daniel, Antigo TestamentoPense naquilo que te faz feliz, pois se sua felicidade depende de uma pessoa nunca deixe ela ir para longe do seu coração.
Por LaryKramerProvérbios, PV, 11:10, A cidade se alegra com o bem-estar dos justos, mas dá gritos de alegria quando perecem os ímpios.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNão permita que palavras de derrota façam morada em você. Há vozes que só merecem o silêncio… e orações à distância.
Por Janice F RochaEla: Tá triste por quê? Ele: Tô quase desistindo de algumas coisas... Ela: Posso te dar um conselho? Ele: Claro... Ela: Nunca desistas de nada que te faça feliz... Ele: É por isso que eu ainda não desisti de você...
Por Filipe SouzaSONETO DA SAUDADE - (soneto II) Repete, no soneto saudoso, por mim, a versejar O outrora, as histórias, os sentimentos amados O vazio de uma solidão, por ti, a me espezinhar As marcas do penar da dor no âmago gravados Que possa o poema, do dilema plural, lembrar Da sensação e da prosa, dos olhares intrigados Do amor, ser amador e os encantos a acautelar Todos, na impressão, recordação, enfileirados Redigidos, tão só, pelo carinho e a docilidade Cá no cerrado, sentado à beira dessa saudade Própria de quem viveu a sedução da emoção Aspiro à singeleza e a constância poder atingir Ouvir, e narrar, qual sentido, esse meu existir Poetizando a vós toda poética do meu coração! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 07 dezembro, 2021, 05’48” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolJoão, JO, 16:21, <J>A mulher, quando está para dar à luz, fica triste, porque chegou a sua hora; mas, depois de nascida a criança, já não se lembra da aflição, pela alegria de ter trazido alguém ao mundo.</J>
Por João, Novo Testamento