Veja outros textos inspiradores!
Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro e não ver o nosso mundo refletido nos olhos dele.
Por Carl RogersDeuteronômio, DT, 13:7, deuses dos povos que estão ao redor de você, tanto os que estão perto como os que estão longe, desde uma até a outra extremidade da terra,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoExistem pessoas tão maravilhosas que não se dão conta que são capazes de iluminar o nosso dia apenas com sua presença.
Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)Neemias, NE, 5:8, Disse-lhes: - Nós, de acordo com as nossas posses, resgatamos os judeus, nossos compatriotas, que foram vendidos aos gentios. E agora vocês estão querendo vender os seus compatriotas, para que tenhamos de comprá-los outra vez? Então eles se calaram e não acharam o que responder.
Por Neemias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 3:25, Peço-te que me deixes passar, para que eu veja esta boa terra que está do outro lado do Jordão, esta boa região montanhosa e o Líbano.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSalmos, SL, 72:18, Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, o único que faz maravilhas!
Por Salmos, Antigo TestamentoEu guardei muitas coisas em minhas mãos, e perdi todas; mas todas que coloquei nas mãos de Deus, essas eu ainda possuo. Quando a cabeça pousar no seu travesseiro, lembre-se de guardar somente as coisas boas que te aconteceram hoje; assim você ficará com o coração leve e cheio de lindas lembranças.
Por Martin Luther KingQue o amor entre nós não seja eterno, mas que cada momento vivido com você seja infinito.
Por DesconhecidoO riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.
Por Clara Dawn