Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 3:1, - Se a oferta de alguém for sacrifício pacífico, se a fizer de gado, seja macho ou fêmea, terá de oferecê-la sem defeito diante do Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoMateus, MT, 27:55, Estavam ali muitas mulheres, observando de longe. Eram as que vinham seguindo Jesus desde a Galileia, para o servir.
Por Mateus, Novo TestamentoO que é o amor? Sempre dar significado a algo abstrato e desconhecido. Não seria isso o amor verdadeiro?
Por Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless)Meus dias vão correndo vagarosos, Sem prazer e sem dor parece Que o foco interior já desfalece E vacila com raios duvidosos. É bela a vida e os anos são formosos, E nunca ao peito amante o amor falece... Mas, se a beleza aqui nos aparece, Logo outra lembra de mais puros gozos. A outros céus aspira: Se um momento a prendeu mortal beleza, É pela eterna pátria que suspira... Porém, do pressentir dá-ma a certeza, Dá-ma! e sereno, embora a dor me fira, Eu sempre bendirei esta tristeza!
Por Antero de QuentalTudo está escrito nos ruídos. O passado, o presente e o futuro do homem. Um homem que não sabe ouvir, não pode escutar os conselhos que a vida nos dá a cada instante. Só quem escuta o ruído do presente, pode tomar a decisão certa. Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter. Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino
Por Paulo CoelhoÀs vezes me assusto. Tipo, meu Deus! Como viver à altura desse sucesso?
Por BLACKPINK: Light Up The SkyLute com os grandes e pequenos monstros, pois a luz divina te espera mesmo sendo derrotado.
Por Erick PereiraPassamos nossas vidas tentando evitar a dor, mas é ela que nos nutre. Às vezes, só gera mais conflito. Mas, às vezes, nos leva ao sucesso. (Spencer Strasmore)
Por Ballers (série)Possuímos em nós mesmos pelo pensamento e a vontade um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea.
Por Allan Kardec