Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 1:12, Vamos engoli-los vivos, como o mundo dos mortos, e inteiros, como os que descem ao abismo.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Levítico, LV, 25:40, Trate-o como um trabalhador diarista ou estrangeiro que mora com você. Até o Ano do Jubileu ele trabalhará para você;

Por Levítico, Antigo Testamento

Nunca será com o pensamento que poderei eliminar as objeções do ateísmo e o vazio à minha volta, mas, sim, com a vida.

Por Gabriel Marcel

O "Adeus" de Teresa A vez primeira que eu fitei Teresa, Como as plantas que arrasta a correnteza, A valsa nos levou nos giros seus E amamos juntos E depois na sala "Adeus" eu disse-lhe a tremer co'a fala E ela, corando, murmurou-me: "adeus." Uma noite entreabriu-se um reposteiro. . . E da alcova saía um cavaleiro Inda beijando uma mulher sem véus Era eu Era a pálida Teresa! "Adeus" lhe disse conservando-a presa E ela entre beijos murmurou-me: "adeus!" Passaram tempos sec'los de delírio Prazeres divinais gozos do Empíreo ... Mas um dia volvi aos lares meus. Partindo eu disse - "Voltarei! descansa!. . . " Ela, chorando mais que uma criança, Ela em soluços murmurou-me: "adeus!" Quando voltei era o palácio em festa! E a voz d'Ela e de um homem lá na orquestra Preenchiam de amor o azul dos céus. Entrei! Ela me olhou branca surpresa! Foi a última vez que eu vi Teresa! E ela arquejando murmurou-me: "adeus!"

Por Castro Alves

Hebreus, HB, 2:6, Pelo contrário, alguém, em certo lugar, deu testemunho, dizendo: ´Que é o homem, que dele te lembres? Ou o filho do homem, que o visites?

Por Hebreus, Novo Testamento

Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.

Por Mahatma Gandhi

Eu já não sei mais do que eu quero! Eu gostava mais das coisas quando eu não as entendia!

Por Calvin

O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.

Por Alexandre Herculano

entrando em tua alma ,começo a procurar,desesperadamente uma coisa qualquer que não quero encontrar.

Por Guilherme de Almeida

Na escada da vida, os degraus são feitos de livros.

Por Dorina Nowill