Veja outros textos inspiradores!

⁠Das mãos Lhe pendiam Continhas de luz Assim era o terço Da mãe de Jesus A Virgem nos manda O terço rezar Assim, diz Meus filhos Vos hei de salvar

Por Irmã Kelly Patrícia

Alguns hábitos têm o poder de iniciar uma reação em cadeia, mudando outros hábitos conforme eles avançam através de uma organização. Ou seja, alguns hábitos são mais importantes que outros na reformulação de empresas e vidas. Estes são os “hábitos angulares” e eles podem influenciar o modo como as pessoas trabalham, comem, se divertem, vivem, gastam e se comunicam. Os hábitos angulares dão início a um processo que, ao longo do tempo, transforma tudo.

Por Charles Duhigg

Salmos, SL, 100:4, Entrem por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendam-lhe graças e bendigam o seu nome.

Por Salmos, Antigo Testamento

Lucas, LC, 23:38, Acima de Jesus estava a seguinte inscrição: ´Este é o Rei dos Judeus`.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Com consciência ou sem consciência de luta, eu marcharei na sua luta, (...) pro que der e vier.

Por Elizabeth Teixeira

Ser mãe Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração! Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio, onde a vida, onde o amor, cantando, vibra. Ser mãe é ser um anjo que se libra sobre um berço dormindo! É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra! Todo o bem que a mãe goza é bem do filho, espelho em que se mira afortunada, Luz que lhe põe nos olhos novo brilho! Ser mãe é andar chorando num sorriso! Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! Ser mãe é padecer num paraíso!

Por Coelho Neto

II Crônicas, 2CR, 28:2, Andou nos caminhos dos reis de Israel e até fez imagens fundidas aos baalins.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 4:18, na medida em que não olhamos para as coisas que se veem, mas para as que não se veem. Porque as coisas que se veem são temporais, mas as que não se veem são eternas.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos.

Por Confúcio

Os crentes não oram com a intenção de informar a Deus a respeito das coisas que ele desconhece, ou para incitá-lo a cumprir o seu dever, ou para apressá-lo, como se ele fosse relutante. Pelo contrário, eles oram para que assim possam despertar-se e buscá-lo, e assim exercitem sua fé na meditação das suas promessas, e aliviem sua ansiedades, deixando-as nas mão dele; numa palavra, oram com o fim de declarar que sua esperança e expectativa das coisas boas, para eles mesmos e para os outros, está só nele.

Por João Calvino