Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 26:3, especialmente porque o senhor é versado em todos os costumes e questões que há entre os judeus. Por isso, peço que o senhor me ouça com paciência.

Por Atos, Novo Testamento

I Coríntios, 1CO, 15:10, Mas, pela graça de Deus, sou o que sou. E a sua graça, que me foi concedida, não se tornou vã. Pelo contrário, trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus comigo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Toquinho, em "À sombra de um Jatobá", cantou lindamente : "Poucas coisas valem a pena, o importante é ter prazer... longe do amor de quem nos finge amar..." Preste atenção à sua volta. Você não precisa de bajuladores, de um milhão de amigos que reafirmem quem você é. O importante é ter poucos e bons afetos, aquela turminha que sabe do seu sabor, de suas lutas diárias e vitórias merecidas. Gosto de gente sem agrotóxico. Que não tem vergonha de sua casca "mais ou menos" e se perdoa pelas pragas. Que não tem medo de expôr suas fragilidades do mesmo modo que se vangloria de suas virtudes. Gente que não se infla para parecer maior do que é. Gente que se humaniza e se aproxima de mim. Que não faz alarde de sua felicidade, mas valoriza o que vale a pena _ como a sombra de um Jatobá...

Por Fabíola Simões

Conhecer não é demonstrar nem explicar, é aceder à visão.

Por Antoine de Saint-Exupéry

As mulheres têm ideias próprias... que mudam a cada dois segundos.

Por Sean Morey

Isaías, IS, 14:24, O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: ´Como pensei, assim será, e, como determinei, assim acontecerá.

Por Isaías, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 10:4, Se você não deixar o meu povo ir, eis que amanhã trarei gafanhotos ao seu território.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠O vaso quebrou e o Oleiro disse: Vou fazer um melhor. Alguma pergunta?

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

Gênesis, GN, 19:38, A mais nova também deu à luz um filho e lhe deu o nome de Ben-Ami. Este é o pai dos amonitas, até o dia de hoje.

Por Gênesis, Antigo Testamento

É falso que a igualdade seja uma lei da natureza. A natureza não faz nada igual; a sua lei soberana é a subordinação e a dependência.

Por Luc de Clapiers Vauvenargues