Veja outros textos inspiradores!

"Se você não quiser tirar as pessoas do sério, seja um vegetal"

Por Camila Cabello

Números, NM, 12:11, E Arão disse a Moisés: - Ah! Meu senhor, não ponha sobre nós este pecado, porque agimos de forma tola e pecamos.

Por Números, Antigo Testamento

Eu confio no poder do amor Porque eu sinto o quanto você me ama Eu sou tão grato, me sinto grato quando abro meus olhos todas as manhãs Que tenho a sorte de ser assim, que tenho muitas pessoas que amo Que posso fazer a música que quero Por isso estou feliz!

Por Kim Namjoon

II Crônicas, 2CR, 10:14, Preferiu seguir o conselho dos jovens, dizendo: - Meu pai lhes impôs um pesado jugo, mas eu o tornarei ainda mais pesado. Meu pai castigou vocês com açoites; eu vou castigá-los com escorpiões.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Ela era tão bonita e perdida quanto uma sereia na terra.

Por Emma Straub

Prazer e amor, quando ambos estão juntos tudo flui perfeitamente

Por Fellippe Street

Hebreus, HB, 13:17, Obedeçam aos seus líderes e sejam submissos a eles, pois zelam pela alma de vocês, como quem deve prestar contas. Que eles possam fazer isto com alegria e não gemendo; do contrário, isso não trará proveito nenhum para vocês.

Por Hebreus, Novo Testamento

Quando dois seres que não são amigos estão perto um do outro não há encontro, e quando amigos estão distantes não há separação.

Por Simone Weil

Qualquer coisa de obscuro permanece No centro do meu ser. Se me conheço, É até onde, por fim mal, tropeço No que de mim em mim de si se esquece. Aranha absurda que uma teia tece Feita de solidão e de começo Fruste, meu ser anónimo confesso Próprio e em mim mesmo a externa treva desce. Mas, vinda dos vestígios da distância Ninguém trouxe ao meu pálio por ter gente Sob ele, um rasgo de saudade ou ânsia. Remiu-se o pecador impenitente À sombra e cisma. Teve a eterna infância, Em que comigo forma um mesmo ente.

Por Fernando Pessoa

A falta de liberdade não consiste jamais em estar segregado, e sim em estar em promiscuidade, pois o suplício inenarrável é não se poder estar sozinho.

Por Fiódor Dostoiévski