Veja outros textos inspiradores!

Me faça sentir que, pela primeira vez em muito tempo, eu não estou aqui sozinha, me dê a alegria e o prazer que nosso encontro prometeu.

Por J. Marquesi

Deem dinheiro, não emprestem. Dar só faz ingratos, emprestar faz inimigos.

Por Alexandre Dumas (filho)

⁠Existe um limite para as cores que podem ser criadas pelo homem. As cores que os seres humanos captam não passam de ilusões de ótica criadas pela luz. Em outras palavras, são cores falsas. Elas não são as cores reais das coisas. (Hypnos)

Por Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

Neemias, NE, 9:10, Fizeste sinais e maravilhas contra Faraó e seus servos e contra todo o povo da sua terra, porque soubeste que os trataram com arrogância; e assim adquiriste a fama que tens até o dia de hoje.

Por Neemias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 39:13, Quando notou que José tinha fugido para fora, mas havia deixado a roupa nas mãos dela,

Por Gênesis, Antigo Testamento

Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos. (P.S. Eu Te Amo)

Por Cecelia Ahern

Pode-se achar que é a solução acusar alguém pelo erro. Complicado, na verdade, é admitir que faz parte desse erro. Horrível quando um ato de pedir desculpas pelos erros se torna extremamente fácil e rotineiro...

Por Hudson Pessini

É melhor viver um dia como leão do que cem anos como cordeiro.

Por Benito Mussolini

⁠Tudo e todos que estão quebrados podem ser consertados. É isso que eu penso.

Por Kathleen Glasgow

Lembre-se da força do trovão Neste momento enclausurada Nessa tarde de frio Com um coração de portas fechadas Te peço que ouça o trovão Sua força não existe em vão Lembre-se que Deus nos ensina Na sua natureza Na nuvem que nos faz olhar Para sua alteza Para sua glória Não precisamos ter medo Por que Deus nos segura com sua mão direita Olha, ouça o trovão Sinta esse frio que acalenta Que nos ensina que precisamos De alguém que nos sustenta De alguém que com amor nos alimenta Te digo que o medo Nos faz perder a fé Nos faz perder o bom senso até Queria contigo me embrulhar Nesse frio, nesse dia de chuva Mas, mais pesado do que o frio Que sinto É o frio que nos desnuda Que é o frio que mata o coração A insensibilidade que mata a nossa paixão

Por Antonio Ferreira