Veja outros textos inspiradores!
Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
Por Bob MarleyE quando a noite trás as lembranças dos seus cabelos negros, eu olho para o céu e vejo nas estrelas o brilho dos seus olhos e o seu sorriso desenhado na lua.
Por alexandre moraisNúmeros, NM, 28:25, No sétimo dia, vocês terão santa convocação; não façam nenhum trabalho nesse dia.
Por Números, Antigo TestamentoGênesis, GN, 26:1, Sobreveio fome à terra, assim como tinha acontecido nos dias de Abraão. Então Isaque foi a Gerar, encontrar-se com Abimeleque, rei dos filisteus.
Por Gênesis, Antigo TestamentoVi um sol nascer Pelos olhos seus Me deixei levar Eu nao refleti Que era a luz dos meus Refletida em ti
Por Jorge Vercillo- Gatinho de Cheshire (...) Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui? - Isso depende muito de para onde quer ir - responder o Gato. - Para mim, acho que tanto faz... - disse a menina. - Nesse caso, qualquer caminho serve - afirmou o Gato. - ... contanto que eu chegue a algum lugar - completou Alice, para se explicar melhor. - Ah, mas com certeza você vai chegar, desde que caminhe bastante. - Mas eu não quero me meter com gente louca - ressaltou Alice. - Mas isso é impossível - disse o Gato. - Porque todo mundo é meio louco por aqui. Eu sou. Você também é. - Como pode saber se sou louca ou não? - disse a menina. - Mas só pode ser - explicou o Gato. - Ou não teria vindo parar aqui. Alice achou que isso não provava nada. No entanto, continuou: - E como você sabe que é louco? - Para começo de conversa - disse o Gato - um cachorro não é louco. Concorda? - É, acho que sim - disse Alice. - Pois bem... - continuou o Gato. - Você sabe que um cachorro rosna quando está bravo e abana o rabo quando está feliz. Mas eu faço o contrário: eu rosno quando estou feliz e abano o rabo quando estou bravo. Portanto, eu sou louco. (Alice No País das Maravilhas)
Por Alice no país das maravilhas Lewis CarrollJoão, JO, 12:1, Seis dias antes da Páscoa, Jesus foi para Betânia, onde estava Lázaro, a quem ele tinha ressuscitado dentre os mortos.
Por João, Novo TestamentoO Amor de Dudu nas Águas Estou virando uma menina tornada mulherinha com tanta coleirinha de maturidade ainda assim me sinto parida agora tenra, maçã nova nova Eva novo pecado. Tudo gira e eu renasço menina vestido curto na alma de dentro... Deixo no mar os velhos adereços a velha cristaleira, os velhos vícios as caducas mágoas. Nasce a mulher-menina de se amar com água no ventre e no olhar. Nasce a Doudou das Águas.
Por Elisa LucindaLevítico, LV, 16:26, E aquele que tiver levado o bode emissário lavará as suas roupas, banhará o seu corpo em água e, depois, entrará no arraial.
Por Levítico, Antigo Testamento"Ela disse adeus, e chorou Já sem nenhum sinal de amor Ela se vestiu, e se olhou Sem luxo, mas se perfumou Lágrimas por ninguém Só porque é triste o fim Outro amor se acabou Ele quis lhe pedir pra ficar De nada ia adiantar Quis lhe prometer melhorar E quem iria acreditar? Ela não precisa mais de você Sempre o último a saber"
Por Os Paralamas do Sucesso