Veja outros textos inspiradores!

Foi embora um fruto, mas a árvore ficou. E suas raízes são muito fundas para tentarem arrancar.

Por Itamar Vieira Júnior

Em algum momento da vida vocês irão lembrar-se dessa seguinte informação: - Sentimentos não são para todos e a maioria não compreendera a imensidão do que seria sentir algo no qual se torna inexplicável com o tempo. Amar causa isso, se tornando a verdadeira confusão do que seria o real sentir.

Por Thaís Vaz

Já sentiu que sua vida não é real? É como se eu saísse de mim, me visse fazer coisas, viver minha vida, mas nada é real.

Por A Origem do Mundo (filme)

Se o barro não se entregar totalmente, o oleiro nada pode fazer - A W Tozer

Por A. W. Tozer

O universo sempre nos ajuda a lutar por nossos sonhos.Porque são nossos sonhos, e só nós sabemos o quanto nos custa sonhá-los...

Por Paulo Coelho

A única coisa que torna possível a identidade é a ausência de mudança, mas ninguém acredita de fato que se seja semelhante àquilo de que se lembra.

Por Gertrude Stein

“O homem pode ignorar que tem uma religião, como pode também ignorar que tem um coração; mas sem ambos, não pode viver.”

Por Leon Tolstói

Mateus, MT, 13:17, <J>Pois em verdade lhes digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vocês estão vendo, mas não viram;</J> <J>e quiseram ouvir o que vocês estão ouvindo, mas não ouviram.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Uma noite má dormida Olho o quase amanhecer Pensamentos atormentam a recusa a uma vida morna... A beira da cama me debato insatisfeito Necessito lutar sem a oportunidade escapar Sem a covardia de uma desistência antecipada. Abdico dos sorrisos fingidos e apáticos; Incertezas e falsas convicções Uma Arte final não se faz sem os traços do rascunho. Prefiro a coragem de um BomDia regado de um sussurro ao pé do ouvido; de sorrisos sem motivos, abraços apertados sem medida; do Verão intenso... ao outono insosso. Quero a plenitude e limitar nem cogito. Pior que a convicção do NÃO e a incerteza do TALVEZ é a desilusão de um QUASE.

Por Ed Fugii

⁠Ajudamos outras pessoas porque podemos ou porque isso nos faz sentir bem, não porque contamos com uma recompensa futura. Existe uma palavra para isso: amor.

Por Eric Weiner